24 de mar de 2010

Anna Vissi

Nova doll Para vestir... Anna Vissi

Mais quem è ela?

Ánna Víssi até ao momento vendeu cerca de dez milhões de álbuns. Desde 1995 recebeu a distinção de vinte e quatro discos de platina No ano de 2005 conseguiu obter êxito popular nos Estados Unidos da América, ao alcançar o nº1 na lista Billboard Dance com a canção Call Me, uma versão em inglês do seu grande êxito em grego "Eisai Ise," a qual Vissi deu a conhecer ao mundo ao interpretá-la ao vivo durante o encerramento dos Jogos Olímpicos de Verão de 2004.
Segundo um artigo datado de 2004 publicado na revista grega "Room 210", Anna Vissi é considerada uma "autêntica diva da cena musical grega, um exemplo para todos os artistas de géneros similares e uma pessoa que dita a música e a moda".
Víssi, como uma carreira profissional de cantora com mais de trinta anos é a cantora com maiores vendas musicais da história daquele país. Até à data obteve vinte e quatro discos de platina. No ano de 2000, o seu álbum duplo "Kravyi" recebeu sete discos de platina, o maior número alguma vez obtido por uma cantora grega.
Víssi interpretou o papel principal em três produções de ópera muito populares: "Demones," "Mala," y "Ode To The Gods".
Os meios de comunicação referem-se a Víssi como a "Madonna grega" e a imprensa de língua inglesa compara a sua aparência física com Faith Hill. Seus fãs chamam-lhe carinhosamente a "Théa" (Deusa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.