20 de mar de 2010

Doll do stardoll...Brasileira...

Gente caso ainda nao conheçam....
Essa è a doll do stardoll em versao Brasileira!
O nome dela è.. Julia_Stardoll

Olhem a sua apresentaçao!

Olá meninas,
Eu sou a Júlia da Equipe Stardoll e estou aqui para trazer novidades sobre moda e sobre o mundo Stardoll especialmente para as nossas queridas integrantes brasileiras!
Tenho recebido muitíssimas perguntas sobre ser editora da revista, para responder a todas e com isso evitar que algumas meninas recebam a resposta e outras não, eu decidi responder por aqui. Assim todas podem ler =)
Pois vamos lá, eu já sou da equipe Stardoll há mais de dois anos e como passamos a ter muitas integrantes brasileiras, e eu sou brasileira, chegamos à conclusão de que era hora de ter mais conteúdo brasileiro na Revista Stardoll e tambem em todo o site. Decidimos dar mais exclusividade a vocês e principalmente gerar mais conteúdo em português!
E queremos ouvir-las! Portanto, deixem sempre suas opiniões, sugestões e também reclamações. Eu mesma coleto todas elas, apresento à nossa equipe e tento implementar as medidas que forem possíveis. Infelizmente, nem sempre é possível fazer tudo o que as integrantes querem. É na comunidade Stardoll do Orkut que eu coleto todas as informações.
Para perguntas sobre o Staroll vocês devem ler os tópicos de ajuda ou entrar em contato com o atendimento ao consumidor. Apenas a equipe de atendimento ao consumidor tem permissão para responder perguntas.

Julia_Stardoll

Um comentário:

  1. éé eu ja tinha lido sobre ela..
    gabii
    love you ♥

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.