19 de mar de 2010

Filnal de semana.. o que vc vai fazer?



Gente ta chegando o final de semana... dias de diversao.. sao muitas as opçoes.. Que tal um cineminha? com as amigas, com o namorado, com a prima...
As opçoes sao varias..
Para maiores informaçoes, consulte um guia da sua cidade para ver o elenco, programaçao e horario dos melhores filmes!
aqui vao alguns sugerimentos... mais as opçoes sao muitas!

Simplismente complicado: comedia-romantica.
Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake (Alec Baldwin). Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam (Steve Martin), arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.

O amor aconteçe: Romance
O viúvo Burke Ryan (Aaron Eckhart) escreveu um livro sobre como lidar com perdas, o qual se tornou um best seller. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise (Jennifer Aniston), por quem se apaixona.

Um sonho possivel: Drama
O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

Um comentário:

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.