18 de mar de 2010

LAMPADA: A HORA DO PLANETA GRATIS




O stardoll a algum tempo aderiu a campanha mundial "A Hora do Planeta"...
que aconteçe todo ano.

Neste ano, em sua página inicial jà colocaram um contador para a hora de apagarmos as luzes...
Nesta mesma página ao clicar sobre a opção "vou apagar as luzes" vc recebe uma lampada! Gente essa è uma campanha muito importante! partecipem!


Sobre a hora do planeta!
No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.
A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.
Em 2010, com a sua participação, vamos fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica!
Para maiores inforçoes, acesse-> www.earthhour.org.

Um comentário:

  1. nossa, eu lembro desse dia" eu consegui a lampada, eu tava num sitio e fizemos uma foguiera, rs. nem sei por que to contando isso, rsrs

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.