13 de abr de 2010

Dia do beijo!

Hoje dia 13 de Abril de 2010...
Dia do Beijo...
humm que dia legal..





Aquele frio na barriga, a vontade misturada com a vergonha, o medo de dar errado, o medo de dar certo, a curiosidade. As sensações do primeiro beijo são praticamente as mesmas para a maioria das pessoas. É um doce prazer muito do cruel. E por pior ou mais apaixonante que tenha sido, é um momento especial e inesquecível na vida de qualquer um.
Cedo ou tarde, com hora marcada ou por acaso, é fato que beijar é bom demais e todos têm o direito de curtir muito o momento. Fisicamente falando, o beijo mexe com o corpo todo. Só na face, 29 músculos são colocados em atividade. Fora a sensação de prazer extremo.
Algumas experiencias de famosos...
Mário Frias: “Meu primeiro beijo foi com uma meia-prima minha, que era francesa. Ela falava muito pouco português e a gente devia ter uns sete ou oito anos. Foi na casa da minha avó e me lembro que nos escondemos de todos, porque ninguém podia nos pegar. Hoje não tenho mais contato com ela. Era mais um momento de descoberta dos dois do que amor ou paixão. Mas foi ótimo.”

Bruno Garcia: “Eu tinha 13 anos e levei essa menina ao cinema. Nós fomos assistir ‘Caça-Fantasmas’, filme pouco propício para o momento [risos]. Vai saber se foi por isso que deu certo. Não cheguei a namorar a meninas, mas me lembro que achei bem gostoso [o beijo], tanto que fiquei viciado até hoje”.

Monique Evans: “Você acha mesmo que eu me lembro do meu primeiro beijo? [risos]. Vamos lá... Eu sei que foi bem cedo. Eu devia ter uns 12 anos e morava em um prédio que tinha uma turma bem grande. Cada uma gostava de um menino. Daí o meu primeiro beijo mesmo foi em uma das escadas desse prédio. Eu me lembro que não tinha peito nenhum e usava aqueles sutiãs com bojo. Para não afundar o enchimento quando o menino me abraçasse, eu colocava papel higiênico dentro do sutiã [risos].”

Cecília Dassi:
“O primeiro contato que tive na vida com um primeiro beijo foi na TV, em ‘O Beijo do Vampiro’. A cena foi com Kayky Brito e eu tinha uns 12 anos. Me lembro que estava bem nervosa. Foi só um selinho mesmo, mas a gente nem tocou no assunto no camarim, antes da cena. Eu estava achando aquilo tudo muito constrangedor. Sentada no camarim eu pensava: ‘gente, daqui a pouco vou beijar essa pessoa’. Foi uma sensação horrível, muito esquisito, porque eu nunca tinha passado por isso, nem no pessoal. Daí, quando acabou a cena, eu pensei que não tinha de ter me preocupado demais. [risos].

Marcello Novaes: “Eu nunca vou me esquecer do meu primeiro beijo. Foi com uma menina do meu prédio, e ela foi minha primeira namorada. Foi com quem dei meu primeiro beijo, perdi a virgindade, tive minha primeira decepção amorosa. Chorei muito por ela. Nós namoramos por quatro anos. Eu tinha uns 17 anos quando começamos. Vai ficar guardado para sempre mesmo”....



Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.comAgora que vc viu as experiencias dos famosos...E vc? Como foi o seu Primeiro beijo?

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

stars

5 comentários:

  1. rsrsrsrsss
    Bem, o meu primeiro beijo...
    Eu tinha 13 anos...foi muito emocionante...mais foi com um pouco de pressao...pois todas as minhas amigas ja tinha beijado...e eu era ali a ultima...mais gostei, pois foi com um menino muito especial, o meu primeiro amor...a gente marcou de se encontar..lembro que ja sai de casa tremendo...mais nao namoramos..pois eu me achava muito nova pra namoro..ai ele namorou com outra e eu ficava chorando as escondidas
    ; ) coisa de menina nova!
    Hoje ele è casado e tem um filhinho...quando vou ao Brasil..vejo ele..que mora perto da casa de minha mae.. ; )

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu ainda n beijei...mais espero que sejas especial!

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro beijo foi com 14 anos(hoje tenho 16). E posso dizer que foi otimo, estou com ele até hoje rsrsrsrsss

    ResponderExcluir
  4. eu nem sabia que tinha dia do beijo hihihihi
    legal
    luluzinha

    ResponderExcluir
  5. Meu primeiro bj foi com 9 anos,no menino q gostava,rsrsrs
    bjos da theca8

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.