16 de abr de 2010

Nova doll...Zoe Kravitz

Nova doll para vestir, Zoe Kravitz

Sua doll para vestir em stardoll


Um pouco mais sobre esta celebridade....

Se o gosto pela moda é genético, Zoe Kravitz é o melhor exemplo disso! Com apenas 20 aninhos, a filha da atriz Lisa Bonet e do roqueiro cool Lenny Kravitz já esbanja estilo em suas montações.
Zoe vive pra lá e pra cá acompanhando o pai roqueiro em eventos de moda e começou a sua carreira de atriz em 2007, quando participou dos filmes No Reservations e The Brave One.
Grunge é a palavra perfeita pra definir o estilo da moça durante o dia! Os looks tem sempre alguma peça com cara de velhinha misturada com itens grifados. Jeans mega rasgados e camisas xadrez sempre marcam presença acompanhados de ankle boots e itbags.

O visual rebelde ,que lembra muito o do papa Lenny Kravitz , combina perfeitamente com a influência boêmia hippie da mãe, que pode ser notada nos looks mais delicados compostos por vestidinhos e estampas vintage.

Além dos pais famosos, ela também cita a personagem Carrie Bradshaw e Jimi Hendrix como fontes de inspiração!


Já nas montações noturnas, Zoe tende a caprichar mais e exibir seu lado mais feminino! O estilo despojado e despreocupado ainda predomina, mas as peças podrinhas dão lugar a vestidos phynos e curtinhos, quase sempre acompanhados por meia calça opaca.

O toque boho fica por conta dos acessórios! Muitas pulseiras vintage misturadas, colares de contas e tiaras dos anos 70 complementam as produções e dão personalidade aos looks.

Os longos fios são quase sempre usados ao natural e alisados apenas em algumas ocasiões. Uma franjinha fofa na altura da sobrancelha ajuda a balancear as longas madeixas e dar um ar mais jovem ao rosto de Zoe. Acessórios com cara de hand made complementam seus penteados!
Mas na hora de passar a tesoura, ela honra o sobrenome e não pensa duas vezes! Corta mesmo! ahahah
No rosto, usa sempre maquiagem super natural dando apenas um jeito na pele e complementando com batom nude.

Pra fazer o estilo Kravitz, procure misturar o seu lado grunge com um pouco de lady like pra não sair por aí com cara de podrinha! ahahaha Aconselho não usar mais de 2 peças vintage por look e investir em boas bolsas e sapatos pra balancear as produções.
Super vale aproveitar aquela calça jeans mega velha e cortar as pernas pra fazer uma saia, roubar a camisa xadrez do namorado e comprar umas bijuterias mais naturebas em feiras de rua!

1. Bolsa carteira Dolce & Gabanna
2. Scarpin Arezzo
3. Pulseiras de couro Abercrombie
4. Ankle Boot Arezzo
5. Camisa Pacsun
6. Óculos Bleu Dame
7. Colar Bleu Dame
8. Saia Wet Seal
9. Chapéu Forever 21
10. Serum relaxante Kerastase
11. Batom Yes Cosmetics
12. Headband Bleu Dame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.