1 de abr de 2010

Surprise-Spring!


Olá meninas!
Vim colocar aqui alguns dos prêmios que recebi da campanha
"Surprise Spring"
Eles são:



Que "sorte" a minha... Recebi 3 camisetas iguais =/
Quem tiver interesse, duas delas estão a venda em meu starbazar.
Agora vamos a minha lista "por enquanto" dos prêmios que recebi:
- 3 cat smile tee (camisetas)
- 1 Pink Cluth (bolsa)
- 1 Geo Shapes Tunic (vestido roxo)
- 1 Floral Ruffle Dress ( vestido vinho)
- 1 Flat Sandals ( sandália )
- 1 Banquinho rosa (achei super fofo)

Vamos esperar por mais novidades :)

Sra.Sim

3 comentários:

  1. hola esto esta hermoso xoxo como puedo conseguir este vestido rojo me puedes decir gracias........

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeeeee meu starbazar ta em liquidação as coisas estão super baratas!!!!!
    vai no starbazar de ---------------hieza

    tá acabando eu coloquei um vestilo lindo da voile e dps de 5 mim eu voitei lá ele já tinha sido comprado ta acabando tudooo corra1!!!

    ResponderExcluir
  3. Como ganha?
    Vissite minha doll :StarGlossRock

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.