3 de abr de 2010

Trança de lado...vai sempre bem!

Sabe aqueles dias que você não aguenta mais usar rabo de cavalo? Eu já cheguei a esse ponto. A minha salvação é a trança de lado que agora, graças a uma volta à moda anos 90, virou megatendência. Nós já estamos ficando acostumadas às tranças, em coque ou à francesa, como um método de suportar o calor ou dar aquele toque hippie ao look de inverno. Essa versão é a mais fácil possível!

Claro que tem gente que já está usando uma trancinha puxada pro lado há muito tempo, mas foi no desfile de primavera do Alexander Wang, em Nova Iorque, onde essa tendência realmente nasceu. O desfile deixou as fashionistas enlouquecidas com esse penteado que desceu as passarelas junto com as roupas inspiradas por futebol americano do estilista queridinho das celebs. Duas semanas depois, em Paris, a grife Miu Miu também combinou seus looks de primavera com tranças longas jogadas pro lado, em cima do ombro.

De todos os penteados trançados que estão dando Ibope, a trança de lado é o mais versátil e pelo visto vai ser o mais popular. Do dia à noite esse cabelinho fica fofo em qualquer ocasião e favorece qualquer feitio de rosto. O estilo é parecer que acabou de sair da cama ou da academia - feito em casa sem pretensão nenhuma. Tem tem que ser bem despojado para dar um ar moderno e relax.

O melhor é que a trancinha pode ser usada na praia ou em uma festa chique, só depende do seu estilo....
Que talz? Gostaram? ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.