23 de mai de 2010

Novidade chatinha!.

Noticia bombastica!

Vc que tava amando a novidade do stardoll (aquela que vc cria uma doll, e que depois de 3 dias ela vira SS...) Pra quem gostava de criar a doll...e esperar o 3° dia que ela vira SS...sò pra dà a vc mesmo presentes e mais presentes...
Bem tenho uma noticinha um pouco chata...como sempre stardoll estraga um pouco as coisas melhores...
Pois bem, agora nao pode mais!!!...Entenda bem...se vc criar uma doll, ela no 3° dia vai virar uma SS...tudo como antes, mais n poderà mais gastar o dinheiro dela dando presentes SS à vc msm..nem a outra doll! Pq essa opçao vai ficar bloqueada...
snif snif snif

7 comentários:

  1. o q?
    n acredito!
    eu nunca fui SS
    e era a minha unica oportunidade de ter algumas coisas de SS
    eu criava as dolls e me dava de presente o q eu queria..e agora nem posso..aff..esse stardoll!

    ResponderExcluir
  2. Realmente snif snif
    nam que saco!

    ResponderExcluir
  3. Eu era SS!
    mais criava as dolls para me dà presentes..coisas que eu queria..era legal..agora nem poderei...

    ResponderExcluir
  4. Que chato!
    Sabe o q eu fazia?
    bem eu sou SS e criava muitas fakes pra mim dà vàrios presentes..ai eu reciclava os presentes tds os dias pra ganha 1Sd!
    uffa agora nem vai dà mais!

    ResponderExcluir
  5. nem quero acreditar!

    ResponderExcluir
  6. e eu tinha criado uma doll para isso!!! e no 3 dia ela virou ss ela tinha 63 dolares para gastar comprando presentes para min mesma!!
    e este stardoll estraga minha felicidade de ganhar coisas de ss.

    muita raiva do stardoll

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.