24 de jun de 2010

AVISO

Olhem só!
Fiquei hoje 2 horas e 25 minutos contados só no club CoisinhasGratis!
Mas vcs estão pensando... Fazendo o que?
Ai eu respondo um pouco chateada...

Que não me agradou nada ficar todo este tempo só eliminando comentários nas postagens em relação a copa (mundial) do mundo...
Pois cada tópico que tem com este assunto, 75% deles estavam sujos com comentários horríveis! Por isso estou aqui não pra ficar ao lado de niguem, e de nenhuma nacionalidade! Mas venho pedir mais respeito!

Somos "damas, divas, meninas"!!!
Parem com isso flores! Coisas feias... Ficar xingando os outros! 

Vamos ter mais respeito! A partir de agora não será mais permito este tipo de coisa no club! Niguem vai xingar mais niguem com desrespeito!
E nem vai responder quem te desrespeita! 
Basta falar comigo ou com qualquer moderadora do club que tomaremos providências!
Meninas, respeitem os tópicos das dolls de nacionalidade Portuguesa!
Assim tb, como se deve respeitar os tópicos das Brasileiras!
Pois cada uma tem o TOTAL direito de expressar o seu carinho e time do coração!
E cabe a nós respeitar! Aceitar! Nada de provocar!!!!!!!!
Vamos postar somente de que lado estamos... 

Mas nunca mais xingar outra pq está do outro lado!
O.K?????????????
Estamos entendidas??????????
Espero que SIM!
bjks
E bom jogo amanha!
Que vença o melhor!

Um comentário:

  1. Coitada de vc flor, 2 horas para eliminar os comentários sujos de algumas meninas :(

    Respeito todas as nacionalidades :)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.