20 de jun de 2010


E ai?!!? Dia de jogo...vamos usar as cores da nossa bandeira!?!?
Bem eu com o toda boa Brasileira (apesar de morar na italia)
N posso deixar de torçer pro meu Brasil...
Como prometido, durante os dias de jogos vou postar aqui dicas de looks, maquiagens, cabelo...relacionado a copa (mundial) Para as Brasileiras!
Obs: Caso vc seja de uma outra nacionalidade pode mandar por e-mail com o seu look pra a gente postar! Pois n temos rivalidades! Pois acredito que deve vencer o melhor!
Pois bem na passaraela verde e amarela de hoje...
Foi pensado nas nossas cores, o azul, verde e amarelo...Claro ;)
Vamos mostrar maquiagens!
Nessa hora a gente se enfeita toda!
Algumas possibilidades:
Aqui na primeira foto usei maquiagens nos tons de azul e amarelo
Resaltando o cabelo amarelo bem forte!

Na segunda foto usei tons mais suaves para o cabelo mais "chamativo"..

Espero que tenham gostado!
Crie vc tbm o seu look de hj!
E vamos torcer bastante!
Vamos là Brasillll

4 comentários:

  1. AMEI AS DICAS PATRIOTICAS PARA O BRASIL!!!

    SUPER!!!

    SÓ VCS MESMO!!!

    BJOCAS,
    FABYGIMENES

    ResponderExcluir
  2. oi gentii amei esse look de dias de jogo
    haushuah vi um pokinho tarde mais ameii sera queda pra vcs seguirem meu blog?
    www.habbodoll/blogspot.com

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.