9 de jul de 2010

Caras e Bocas Por Jujuhudgens


Depois de tantas novidades no stardoll, venho aqui postar no meu quadro
O CaraseBocas by Jujuhudgens
Como jà mencionei antes, Meu trabalho consiste em viajar pelo mundinho de stardoll a procura de dolls que se destacam com suas belezas, criatividades, talento.. etc

Percorri pelo mundo atrás de dolls que me chamassem a atenção...

E fui parar na belissima França...

Là encontrei a doll elinikyta
Uma garota francesa que tem um estilo bem próprio e meio indiano-etnico...
O que me chamou a atençao em especial nela foi q ela gosta de coisas orientais e sempre gosta de curtir festas com as amigas...Ela tem estilo e suite unico!
Mistura um pouco as etnias...e com glamour...
Detalhes: ela ama acessorios

Para conferir a doll em destaque APERTE AQUI

Muito estilo...
A doll Merece um click!

Bem aproveito e mostro uma fotinha minha na França...pq quando se fala em França...impossivel nao pensar em Paris e na Torre Eiffel...Pois eu passei por là... e n podia ficar sem tirar uma foto da minha aventura

Espero que tenham gostado!
Semana que vem tem mais...
Quem sabe você nao me impressione?!!
Ou melhor... te pego surpresa??!!!
Vou jà começar a fazer as malas...

Esse foi o quadro 
CaraseBocas por doll reporter Jujuhudgens
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com


2 comentários:

  1. Eu jà imaginava que era ela...
    A juju
    Gostei da matéria

    ResponderExcluir
  2. Espero que vocês tenham gostado da matéria ...
    foi feita única e exclusivamente especial pra vcs ....

    um bj

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.