7 de jul de 2010

Dicas de sombrançelha


Quadro de Beleza "Repaginado"...
Beleza&moda
Por Doll Gabyhgt


Bom dia meninas!
Como prometido, as mudanças aqui no nosso blog começaram...
Pouco à pouco vcs vao perceber as novidades que estao chegando!
Começando com o quadro Beleza&Moda que foi "repaginado" Para dà um aspecto mais "tham"!
O quadro vai ser semanal e com a assinatura da doll Gabyhgt


______________________________________________________________


Hoje escrevo no quadro Beleza&moda uma dica super-importante para as mulheres...
A sobrançelha...Como deixa-la mais bonita...harmoniosa..etc
Siga os truques...

Grossas, curvadas, fininhas. O que importa é que as sobrancelhas são a moldura dos olhos. E é incrível como uma sobrancelha bem delineada faz a diferença.
Normalmente as mulheres preferem a depilação com cera quente ou à pinça, eu aconselho a forma mais dolorida à pinça, que apesar de parecer a mais difícil é a mais segura, a cera quente deixa as pálpebras flácidas.
Além de dar um aspecto mais clean à aparência, as sobrancelhas com tracejado bem feito são fundamentais para o bom resultado de uma maquiagem.
Ao menos na primeira vez que se vai modelar as sobrancelhas, é preciso procurar um especialista para que ele as defina em harmonia com seu rosto. O ideal é que você conheça o trabalho desse profissional. Então procure informar-se com suas amigas, vizinhas, etc...
A técnica para obter sobrancelhas bonitas é simples. Não requer nenhum aparelho sofisticado. Bastam uma pinça, um chumaço de algodão, escovinhas próprias e um creme hidratante.
Importante dizer é que sempre se deve levar em conta o traçado natural e se guiar por ele. O melhor é que um profissional seja o primeiro a fazer esse trabalho, depois é só seguir o modelo. Dessa forma, você não corre o risco de arrancar pêlos a mais, nem de deixar as sobrancelhas desiguais. Lembre-se de que os pêlos demoram uns 15 dias para crescerem de novo e, quando são muito arrancados, tendem a desaparecer.


Faça você mesma:
Se você prefere moldar suas sobrancelhas em casa mesmo, para não errar, Fique atenta às nossas dicas.
O primeiro passo é escolher um espaço bem iluminado. Você precisa enxergar bem o seu rosto, com todos os detalhes para não errar.
Escolha também um bom espelho para ver o que você está fazendo, certo? Se você tiver um daqueles espelhos com apoio e um lado que aumenta seu rosto refletido, ótimo.
Agora vamos escolher a pinça certa. Prefira aquelas com a ponta em corte diagonal e o cabo maior. É que, como elas acompanham o sentido do pêlo, você consegue segurar melhor a pinça e arrancar os teimosos mais facilmente sem o pêlo quebrar.
Antes de começar, é legal medir onde começa e onde termina sua sobrancelha. Use um lápis para fazer isso. Observe o contorno das duas sobrancelhas. Posicione o lápis reto, encostando-o na aba do nariz para marcar o início da sobrancelha. Para saber onde a sobrancelha deve terminar, deite o lápis, alinhando-o até o canto externo do olho. Marque sua pele com um lápis de olho se achar mais seguro. Olhe o desenho e prepare-se para o passo-a-passo:

Sobrancelhas perfeitas em 6 passos:

1. Passe um creme de limpeza nas sobrancelhas, já que este tipo de produto abre os poros, facilitando a depilação. Depois disso, comece a tirar os fios.

2. Nas sobrancelhas, ao contrário das pernas, os pêlos são puxados no sentido em que eles nascem, senão você pode machucar a sua pele.

3. Descubra exatamente onde estão os pelinhos a mais. Tire apenas os pelinhos que estão em excesso sob as sobrancelhas.

4. Ao arrancar os pêlos, deixe o começo da sobrancelha mais cheio, e afine a ponta. Assim, a sobrancelha fica mais arqueada, e seu olhar mais sedutor!

5. Já terminou? Então use sua escovinha para penteá-las e saber como ficou o resultado.

6. Caso você perceba que a parte superior está desigual, com alguns pelinhos espetados, corte-os um pouquinho com uma tesoura pequena. Atenção: é bem pouquinho mesmo!

Para a sobrancelha não ficar descabelada, use rímel incolor quando sair de casa. E, se a sobrancelha for falhada, para dar o retoque final, preencha os espaços com sombra. Use sempre uma sombra um pouco mais clara do que as sobrancelhas, para dà um toc mais natural! Pegue um pincel chato e dê uma leve esfumaçada nas falhas...
Se o caso é uma falha leve, a sombra resolve, mas para quem perdeu a sobrancelha ou têm os pêlos muito ralos, pode recorrer ao processo da micropigmentação ou da maquiagem definitiva...

Espero que gostem!
Cuidado meninas quando for fazer...com cautela!!! E prefira o resultado natural!
Nada de exagerar!!!
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com
Gabyhgt

5 comentários:

  1. ai gaby
    a dica é mil, eu prescisava!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, é a doll CarvalhoJota! Adorei as suas dicas!
    Eu faço as minhas sombracelhas sozinha e essas dicas vão-me ajudar ainda mais! Super interessante o trabalho que vc faz aqui, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. gabrielli poscolloty souza8 de ago de 2012 20:26:00

    adooorei gaáta ;d

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.