9 de jul de 2010

Minha opiniao!

A opiniao de gabyhgt
Bem como deu pra perceber as mudanças foram inumeras...tem muito mais...
Pouco à pouco a gente vai usando, aprendendo, descobrindo, se acostumando...
Mais de cara eu jà vi muitas coisas na qual n gostei!
Atè o livro de vizitas por exemplo...Alguns desenhinhus ..tipo coraçao..bj.. que a gente mandava... nao dà mais pra mandar por conta do espaço reduzido!
E o layout em geral...na parte de cima eu gostei... mais em baixo... achei td minusculo...muito peq as letras... e pouca cor...achei tbm que ficou muito longo... e nas laterais muito estreito...

Espero me acostumar!

E vcs?
Qual è a sua opniao?

4 comentários:

  1. bem,, eu tou perdida
    ainda n sei o q acho!

    ResponderExcluir
  2. sem contar que eu nao tou conseguindo salvar a minha suite!
    tem objetos que n consigo pegar!
    ...
    :(

    ResponderExcluir
  3. Naum gostei...fikou muito + dificil de usar ne gente?
    Theca8

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.