8 de jul de 2010

Novo quadro+Nova reporter

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com


stars stars     O Blog mais HOT Apresenta...




THAM THAM THAM...

O Mais novo quadro..e a mais nova postadora!!!!


Ela chegou


Ela vai està de olho em vc!
Ela vai meter o nariz em tudo!
Suas matèrias...vao dà o que falar!


Blog CoisinhasGratis Apresenta...
Doll Jujuhudgens
E o seu quadro, Caras&Bocas
_________________________________________________________


Testando..testando..1, 2,3..som..soomm
Oii Gente!
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com


Eu sou a doll Jujuhudgens!
è um prazer enorme poder fazer parte desta linda equipe e poder mostrar pra vcs o meu quadro...Bem acho que jà deu pra perceber como vai ser ele... nao reparem a bagunça na minha suite!!!
Este è meu escritòrio...è aqui que posto o meu quadro...
Acabei de chegar de minha 1° viagem de trabalho!
Isso, pois sou reporter e viajarei sempre pra mostrar à vcs as novidades do mundo de stardoll!
Estou maravilhada, onde eu fui è lindo... Bem, mais da viagem vou falar amanha...
Hoje quero msm é falar sobre o quadro!
Este quadro apresentará a vocês dolls que se destacam por sua beleza, criatividades, estilo...Vou falar das qualidades..defeitos..como poderia ficar mlhor...serei uma tremenda opinionista!!! 
Viajarei no mundo de stardoll à procura de dolls...
Quem sabe você nao me impressione?!! 
Ou melhor... te pego surpresa??!!!

O meu quadro é
CARASeBOCAS
By Jujuhudgens
E irà ao ar aqui no blog
Semanalmente...A partir de amanha!
Te espero...

2 comentários:

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.