26 de ago de 2010

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.



Olá a todos.

Espero que tenham gostado da primeira postagem do meu quadro "Help NoNoDiva".



O meu quadro é dividido em várias fases:

1º Atendendo pedidos. (Help NoNoDiva)
2º Dicas em Moda&Decoração. (Dicas NoNoDiva)
3º Transformação "Versos uma diva famosa". (By NoNoDiva)



Hoje, vou novamente postar no "Atendendo pedidos." 
 A Doll seleccionada foi :  Juhfofs009

Ela é Brasileira, Não-SuperStar, tem 286 Starpoints e é integrante desde: 2010-05-23.


O seu pedido foi: 

"Oi nonodiva! Minha doll e meio sem graça sabe...queria que você desse uma ajeitada sabe umas dicas pra minha suite... E se puder umas dicas pra minha doll tbm!! Meu nome no stardoll e Juhfofs009 e de seguidora é: *coraçãozinho*Purplecat*coraçãozinho*

grata desde já! bjs com gloss" 


Esta Doll pediu que eu desse umas dicas de como alterar a suite , e mudar o visual da sua Doll.

 
Suite antes: 
 
 Suite depois:

A suite desta doll, peca um pouco por ter muita coisa. Por vezes o melhor é optarmos por algo um pouco mais vazio, mas fica mais agradável aos olhos. 

Tentei dar um ar mais organizado, juntando vários estilos. 
Espero que tenham gostado do resultado final.


Doll antes:  

Doll depois:  
(Para uma ida ao shopping)

 (Para uma saída mais chic)

(Para  ir às aulas)
O estilos foram sugeridos de acordo com o guarda roupa. 
Inicialmente o seu estilo era bastante Primaveril e casual. Com um toque doce das flores no cabelo.
Mudei de acordo com diferentes situações.


E assim me despeço de mais um "Help NoNoDiva".

******************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Se  tiveres algum problema relacionado com moda&decoração de stardoll, já sabes o que tens a fazer!
Queres dicas de cabelo, maquilhagem... Dicas de suite etc... É super fácil!
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com

*****Requisitos para participar*****

Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;


A equipa do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!





NoNoDiva

3 comentários:

  1. de mais nono.. amei.. vc arraza!

    ResponderExcluir
  2. gostei! vou mandar um e-mail pq tbm quero partecipar

    ResponderExcluir
  3. é na suite dela as coisas estavam com mt zoom... foi melhor msm diminuir para ter mais espaço! :)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.