27 de ago de 2010

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.


Olá queridos leitores.

Estou aqui de novo hoje, para vos apresentar mais um quadro "Help NoNoDiva".


O meu quadro é dividido em várias fases:

1º Atendendo pedidos. (Help NoNoDiva)
2º Dicas em Moda&Decoração. (Dicas NoNoDiva)
3º Transformação "Versos uma diva famosa". (By NoNoDiva)


Devido ao vários e-mails que estão sempre a chegar, e volto a postar no "atendendo pedidos".
A Doll seleccionada foi: bee235

 
Ela é Brasileira, Não-SuperStar, tem 90 Starpoints e é integrante desde: 2010-07-26

O seu pedido foi:
"Eu queria muito que voce me ajudasse com as roupas, e a decoração porque a minha doll, coitada, é muito sem graça ;x. Me ajuuuuuda ? Perceba que a maioria das coisas da minha suite é do Coisinhas Grátis ;D

Meu nome de seguidora é ~ Isa'
Minha doll é bee235
Valeeu ;D"
  
Vou voltar a dar a minha sugestão para a suite, e diferentes looks para a Doll. 


Suite antes: 
Suite depois:
 
Esta Doll tem uma suite com alguns artigos, mas notasse a preocupação de os colocar organizados.
Fiz algumas alterações, e tentei colocar alguns pormenores diferentes. 
Espero que ela goste, e vocês também.


Doll antes:

Doll depois:
(Para uma saída mais chic)

(Estilo colegial)

(Para ir à praia)

(Para uma saída com o namorado)

(Para uma saída com as amigas)


 Inicialmente esta Doll tinha um estilo meio Rock. 
De acordo com as roupas que esta Doll tem, criei algumas alternativas ao seu look.  


E assim me despeço de mais um "Help NoNoDiva".

******************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com


*****Requisitos para participar*****

Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;


A equipa do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!


Recados Para Orkut
NoNoDiva

7 comentários:

  1. Aiii que demais *-*
    Olha que chiquérrimo, euzinha aqui, aparecendo no Coisinhas Grátis, o melhor site de todos *-*

    ResponderExcluir
  2. amei o look para sair com amigas

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu gostaria de fazer o que a Nonodiva faz para ajudar os outros mas nao sei se voçes aqui no blog me deixam. Vejam a minha doll, o meu estilo e a minha suite, sou a sofipiti, depois comentem o perfil a dizer se deixam ou nao por favor (;

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu gostaria de fazer o que a Nonodiva faz para ajudar os outros mas nao sei se voçes aqui no blog me deixam. Vejam a minha doll, o meu estilo e a minha suite, sou a sofipiti, depois comentem o perfil a dizer se deixam ou nao por favor (;

    ResponderExcluir
  5. Respondendo a doll ->sofipiti
    Flor agradeçemos o seu interesse e carinho!
    Mais infelizmente jà temos as postadoras... tenho certeza q vc tem talento e vai encontrar um blog legal pra vc ajudar! contudo querendo vc pode partecipar do quadro doll reporter!
    o.k? bjks

    ResponderExcluir
  6. Quadro doll reporter ??
    Não sei o que isso é, podem-me dizer pff ??

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a doll ->sofipiti
    Bem flor como vc é nova aqui no blog...
    Pois bem temos o quadro doll reporter!
    Se vc for do lado olhe ele...
    Praticamente, neste quadro as nossas seguidoras podem mandar um e-mail om a sua reportegem..fotos e oticias.. a gente do blog escolhe as melhores e publicamos em seu nome!!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.