3 de ago de 2010

Nova doll + novo animal gràtis

Nova doll:
Atriz, Isabelle Fuhrman
Para visita-la APERTE AQUI


Novo animal em extinçao gràtis:
Tubarão baleia


Para conseguir o seu gràtis APERTE AQUI
Um pouco mais sobre o animal:

O tubarão-baleia é a única espécie de tubarão que vive em oceanos quentes e de clima tropical, além de ser a maior das espécies de tubarão é o maior peixe conhecido. A sua pele pode ter até 10 cm de espessura. O tubarão possui duas barbatanas dorsais. A cauda tem a parte superior maior do que a inferior, mas quando o Tubarão chega a adulto a diferença diminui. Os espiráculos do tubarão encontram-se mesmo atrás dos olhos.
O tubarão-baleia não é um nadador eficiente; o corpo inteiro está em movimento quando o animal nada. O resultado deste movimento, que é muito incomum para tubarões, é uma velocidade média ao redor dos 5 quilometros por hora.

Habita os oceanos tropicais de água quente. Estes Tubarões são frequentemente vistos na Tailândia, nas Maldivas, no Mar Vermelho, na Austrália ocidental, na Reserva Marinha de Gladden Spit, em Belize e nas ilhas Galápagos. São regularmente vistos entre Dezembro e Maio nas Filipinas. Mergulhadores afortunados também encontraram os tubarões-baleia nas Seychelles e em Porto Rico. Entre Dezembro e Setembro, é bem sabido que nadam ao longo da baía de La Paz.

Esta espécie alimenta-se de plâncton, krill, pequenos polvos e outros invertebrados. As várias fileiras de dentes não actuam na alimentação, a água entra constantemente na boca e sai através dos arcos das brânquias. Qualquer material capturado é engolido. Entretanto, também se alimenta de forma activa, explorando concentrações de plâncton ou pequenos peixes através do olfacto.
De acordo com marinheiros, os tubarões-baleia encontram-se nos recifes perto da costa de Belize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.