23 de ago de 2010

Novo quadro+Nova reporter


Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com


stars stars     O Blog mais HOT Apresenta...


THAM THAM THAM...

O Mais novo quadro..e a mais nova postadora!!!!


Ela chegou

Problemas com o look de sua doll?
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquiagens???
Tem duvidas????

Dicas
Dicas
Dicas
....
é com ela mesmo

Blog CoisinhasGratis Apresenta...


E o seu quadro  de moda e decoração....de stardoll

Help Nonodiva!!!


Testando..testando..1, 2,3..som..soomm
Oii Gente!
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Me apresento...
Eu sou a doll NoNoDiva!
è um prazer enorme poder fazer parte desta linda equipe e poder mostrar pra vcs o meu quadro...e o meu escritório...


Diretamente do meu closed...e meus estúdios de moda...postarei semanalmente "dicas, dicas e dicas" de moda&decoração
....
 

O meu quadro é dividido em varias fases:
1° -> Atendendo pedidos (Help NoNodiva)
2° -> Dicas em Moda&Decoração (Dicas de NoNodiva)
3° -> Transformação "versos uma diva famosa"(By NoNodiva)

E vai ao ar aqui no blog
Semanalmente...
Te espero...

Querem participar do Novo quadro na seçao help NoNodiva? 
Se vc tiver algum problema relacionado a moda&decoração de stardoll
como, quer dicas de cabelo..maquiagem...dicas de suite etc...è super fácil...
envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com
*****Requisitos para participar*****
-> Ser uma seguidora do blog
-> Colocar titulo no e-mail
-> Fazer o pedido
->Colocar o nome da sua doll e o nome que vc usa como seguidora
A equipe do blog selecionarà as melhores  e 
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
wawww

Nenhum comentário:

Postar um comentário

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.