15 de ago de 2010

Olá queridas dolls!!!
  Estou aqui com mais um quadro Caras&Bocas
 Desculpem a ausência...
Como já havia mencionado, estou com problemas de tempo!
Essas viagens me mata :)

Bem, viajando pelo mundo a fora em buscas de dolls que me impressionem,
 passando por vários países, entre eles Estados Unidos, Portugal, França...
Desta vez fui parar na...tham tham tham tham...advinha só?
Num pais maravilhoso que me encanta...por sua beleza e cultura!
"Mamma mia sono in Italia!!! BRAVA BRAVA"
Sim estou aqui na terra das massas...das pizzas saborosas...e encontrei mais uma doll única! E logo logo me chamou a atenção e eu fiz questão hoje de destacar a sua beleza e muita, muita criatividade.
Apresento a vocês a doll -Albachira

Ela é puro charme e simpatia!!!
  
Alem de ser elegante e charmosa... Albachira é uma doll de origem Italiana, mora em Milão e tem 37 anos, mais não consegue viver sem jogar jogos de "menina".
Ela acredita que não precisa ter idade para jogar e ama estar aqui pois se sente criança...


Alem disso como se pode ver na foto Albachira é apaixonada por plantas, natureza, ecologia...Parabéns Alba! Suas suites são "bellissimas".


Outra paixão de Albachira? Doces! Literalmente! Alba tem uma doceteria e diz que sabe fazer cada delicia! hummm....e ainda fez questão de dedicar uma suite ao seu trabalho na vida real!

Vale a pena conferir as suas suites!
Essa doll merece um click!
Seus destaques principais são:
->Suites com temas e cores lindos
->Doll elegante
->Carisma e simpatia
->Amiga da natureza
->Suas criações no stardesing


Para conferir a suite da doll em destaque de hoje aperte AQUI
Bom, espero que vocês tenham gostado!
Esta é a minha fotinha de recordação!
Fiz no aeroporto...no meu triste retorno para a realidade!
Gente amei a Itália!!!
Não esquecerei esta viagem
"Molto bella"

Esse foi o quadro Caras&Bocas
Que vai ao ar em exclusiva para as leitoras e leitores 
do blog mais HOT
Semana que vem tem muito mais...
"Quem sabe você não me impressione?!!
Ou melhor... te pego de surpresa?!!"
comecei a refazer as malas para a próxima viagem!!!
HeartBj da JujuhudgensHeart
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

3 comentários:

  1. wAW! que matéria legal..pra caramba!
    Nossaaa vcs ..tem criatividade! amo o club e descobri o blog, amo de mais tbm..bj pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Realmente..merecia destaque!
    E Né pq sou italiana n!
    Mais a doll élinda msm

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.