17 de ago de 2010

Promoçao O Boticário






Coisinhas grátis e muito mais !!!
A Boticário em parceria com o Stardoll trás 2 presentinhos
e uma promoção especial !!!


Uma belíssima Blusa

Um Gloss



Campanha brasileira da marca o boticário
Para ganhar os produtos:
Se vc estiver no Brasil entre no sua conta
E aperte AQUI


Para dolls fora do Brasil e que tem problemas para conseguir, pode tentar pegar configurando manualmente o proxy para:

Endereço:200.195.132.240 Porta: 8080
ou
Endereço: 200.192.89.231 Porta: 80

Somente depois de configurado... Feche a aba da net e abra uma nova
Nela vc insere este link
http://www.stardoll.com/campaigns/oboticario_br/
Entre em sua conta (nome e senha)
Aguarde um pouco e...pronto!!!

3 comentários:

  1. Eu que n moro no Brasil tive dificuldades

    ResponderExcluir
  2. Mas qual e o nome do clube ? Por favor me diga ? Minha doll é a JenniferGllos me mande o nome do clube para eu poder participar porque pelo link não vai >< ' pfv pfv pfv . bjbj s2'

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.