22 de ago de 2010

Quadro doll reporter por 1 dia!

Quadro doll reporter por 1 dia!

Noticia:
Pais
Por doll:
Bella_Belinha

Bem estou aqui para falar do que aconteceu em minha escola...
Sobre o dia dos pais...achei bem legal.. uma pena que não tem o vidéo!
Mais vou tentar explicar....

  Primeiro falamos sobre as pesquisas:

Os pais vêem os filhos todos os dias? 
Tantos por cento respondeu que sim, parabéns pais!
Depois começamos uma agenda cultural:
Onde ir?
Os melhores hotéis, bares, butecos, tudo para a diversão da família!
Depois pai. O que precisamos para fazer um pai perfeito? 
Uma xícara de abraço, 2 colheres de carinho... isso como você quiser! Mais não se esqueça: blusa, sapato,relógio... AAAH! Não se esqueça também... Uma carteira cheeeia de dinheiro!
Fizemos um Comercial: (vou citar apenas um, o que mais gostei) 
O pai era daltoônico, aí, a filha leva o pai a uma loja e ele, todo João bobo, quase nem sabia andar direito. Aí ele ela chega ao caixa e diz: - Oi, me dá aquele relógio na vitrine? Obrigada, custa quanto? - R$SEI LÁ,o que - Tá aqui moço.Obrigada novamente. - Ela vira para o pai com um enorme sorriso - Supresaa! (Ele olha o relógio e tenta botar no olho depois tenta usar na cabeça, e depois de várias tentativas a filha empurra ele pra fora do palco dizendo:  - Deixa aí mesmo, vamos embora. P.S.: O relógio ficou no tornozelo dele. P.S.2: Esse não foi engraçado. rsrsrsrs
Depois fizemos um jornal com 2 novos apresentadores. Olá! Voltamos com a segunda edição de... - aparece o slogan e a musiquinha - Pai Fantástico!
  A previsão do tempo: E.X.: Amanhã, tempo perfeito para uma boa pescaria!
  O violinista da sala cantou uma música em homenagem aos pais, e depois a entrevista com os pais.
  Depois no comercial, aparecem 2 nerds. Começam a ler e discutir sobre física quântica. Derrepente a menina com microfone: Vocês querem ser nerds cafonas como aqueles dois? Não? Vocês querem ser pais descolados? Então use ocúlos Ray Ban!
Modelo clássico azul da ...  | http://www.bing.com/images/search?mkt=pt-BR&q=Ray+Ban+vermelho&FORM=H... EXEMPLE
Teve umas coisinhas lá, que não foram surpresa dpois uma dança especial para os pais, e o encerramento: Então, uma boa noite pra vocês, até a proxima edição do Pai Fantástico. Aí, deixam ligado lá por alguns segundos a mais e comentam: Nossa! Finalmente o lanche, com esses demorando,aí blabla... kk ' fico muito boa, aí derrepente, um cara diz: Ainda tá gravando. Mais eu já dei boa noite! - Faltou o tchau. - A tá. Tchau pra vocês pessoal. e saem, aí aparece um Patrocinado por: McDonald's.
  Ultimo comercial para a Tela Fria que não fizemos, mas, aí vai:
  - Vamos ao comercial do nosso novo produto: Esmola - diz o cara com uma peruca preta doidona.
  - A cerveja que desce quadrado!
  - Ou em forma de cilindro se você engolir a lata.
  - Seu pai anda desanimado? SHAKE PAIZAÃO, vai deixar seu pai muito animado, forte, e sem careca brilhante!
  - Feito de todos os sabores: Júpiter, Lua, Vênus... e até o Sol!
  - Adquira o seu agora, nos mais fuleiros butecos!
  - Com o patriocinio dos Extra terrestres!
  Aparece eles, com perucas malucas e roupas mais ainda!
  -Beba com moderação.
  - E educação... - o E.T. diz.
 FIIIM FINALMENTEEEE
beijinhoos      ;*
 
Espero que tenha gostado e levem a vida mais divertida e curtam muito junto com os pais de vcs!

Esse è o quadro Doll Reporter...


Criado por
Doll Bella-Belinha

Essa doll ama curtir a vida, tem estilo livre...é integrante desde 18-06-2009
Para conhecer e visitar a nossa repórter da semana
  APERTE AQUI
Então! Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter...è super fácil...seja uma seguidora e crie uma reportagem bem interessante(use sua criatividade...e temas) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
Onde a equipe do blog selecionarà as melhores reportagens e 
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui...com a sua assinatura!
wawww

4 comentários:

  1. Pena que só posso enviar uma vêz né? :P
    bella_belinha
    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá Sou a Jornalista.
    Do Stardoll.
    Me Procurem Duda_co
    Hoje Achei Doll Fantasma Muahahaha Porcurem a BellaSwan200
    e Deem Noota

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.