11 de ago de 2010

Vestido gràtis

O Stardoll esta fazendo uma pesquisa sobre o perfil de suas usuárias. Para motivá-las a responder o questionário oferece em troca um modelinho inspirado no design de Alexander Macqueen.

Para ganhar o vestido
Aperte AQUI
Escolha a lingua
E siga
Sao 37 perguntas
Entre eles vc deve respoder:
Escreva seu e-mail
idade
sexo
Pais de nacionalidade
...
Entre outras
No final da enquete vc deve colocar o nome da doll que vc quer ganhar o vestido exclusivo!
Aguarde algums dias para ganhar o vestido!

10 comentários:

  1. è um pouco grande como questionàrio!
    mais vai valer a pena *_*

    ResponderExcluir
  2. obrigada, vou fazer

    ResponderExcluir
  3. eu fiz isto à 3 dias e não o recebi demora qunato tempo? por favor responda

    ResponderExcluir
  4. Beeem grande, eu podia botar tudo fake, mais respondi cuidadosamente, 1 por 1, tudinho msm, com calma e sendo realista. U.U
    bella_belinha

    ResponderExcluir
  5. Eu respondi tudo no mesmo dia em que vocês colocaram o post no blog e até hoje eu não recebi.Demora quanto tempo pra receber ? Por Favor Responda

    ResponderExcluir
  6. Feh, eu tambem respondi e até hoje não recebi nenhum vestido :(
    Acho que o stardoll nos passou a perna viu! hunf

    ResponderExcluir
  7. Eu vi num blog um comentário anônimo que uma pessoa diziasse uma assistente do Stardoll e que receberiamos o vestidos no dia 29 ela publicou hoje e disse que isso não seria postado no blog do stardoll para não provocar conflitos .

    ResponderExcluir
  8. Eu também não recebi....

    ResponderExcluir
  9. oi sou eu,a rolissa!!!
    :s
    não tem mais questionario :(!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tb já respondi o questionário e ainda não recebi D:

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.