29 de set de 2010

Amanhã...algumas dolls vão ser SS por 1dia!

Amanhã tudo indica que algumas dolls poderão ser SS por 1 dia!24 Horas para aproveitar!
Só amanhã 30/09/2010

Controlem a sua caixa de mensagens!!!!
Ainda não tenho mais imagens, mais muitas dolls já receberam uma mensagem de stardoll por doll mail, nele explica que só amanhã, o site vai deixar ser SS por 24hrs
Ainda não sei se poderão ser todas as dolls ou somente as que receberam a mensagem.

Se for todas, vai ser magnifico para quem não é SS no momento, ou para quem nunca foi, pois vai poder realizar seu sonho! 

Dicas:
-> Aproveitem bastante de todos os benefícios, como ver bonecas novas que é só para dolls SS, criar um desing, vender peças no starbazar .... Fazer festas .... se tiver stardollares aproveite para gastar com itens que você sempre sonhou e não podia comprar...

E ai garotas! O que vocês acham da idéia? Gostaram? O que vocês pensam em fazer amanhã se for SS? Deixem aqui seus comentários e dicas de como aproveitar o dia de ser SS!

17 comentários:

  1. Mas... essa ''promoção'' que o stardoll ta fazendo é pra liberar absolutamente todos os direitos de ss?, tipo, um conta nova, essa conta nova não é e nunca foi ss, se ela quiser ir comprar algo no starbazar de outra doll... ela vai poder?

    Por: Lilydt

    ResponderExcluir
  2. ooow, n chegou mensagem nenhuma no meu hm*
    e anteontem eu gastei pra mais de 10 stardollares comprando as coisas da hello kitty AHSAUIHSAUHIUSAHA to lisa :/

    [/doll: KeekaMarinho ]

    ResponderExcluir
  3. Oi kerida Lilydt
    Como eu mencionei antes, ainda n tenho imagens, por isso n posso dar informaçoes concretas!Mais td indica que sim! Qualquer novidade eu volto a postar.. e tbm vamos esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que se nós recebermos essa mensagem a gennte vai ter direito de comprar tudo que queremos?
    Lady-Ana-Gaga

    ResponderExcluir
  5. A mensagem vai para o emai-l pessoal, vou ver se recebi (L)

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei um dia de ss , com a minha doll nova bibia_flor13

    ResponderExcluir
  7. meninas.. acabei de conseguir aquela tv do stardoll sem alterar o proxy.. vi no club... tem um topico... nem acredito... confiram la e divulguem... é so ir no goproxing.com e www.stardoll.com/stardolltv...
    to super feliz... divulguem...

    ResponderExcluir
  8. isso foi mto legal!!!!
    amei a ideia do stardoll,e isso aconteceu logo depois que eu enviei uma mensagem e eles me explicaram o porque eles botaram aquele negócio para virar SS e tals...

    ResponderExcluir
  9. eu ñ recebi essa mensagem no hotmail e nem doll e-mail
    doll:presente.novo
    29/09/10

    ResponderExcluir
  10. não recebi :(!!!

    minha dol, é a rolissa

    ResponderExcluir
  11. nonodiva porfavor me ajude eu recebi a mensagem no imail mas sem querer apaquei ela pf me ajude a ser ss pfffffff eu nunka fui meu nome é tilete no stardoll

    ResponderExcluir
  12. Eu já sou SS, mas meu marido não é, ele recebeu a mensagem, mas quando foi comprar uma roupitcha nova não liberaram!!!
    Visitem minha suite plzs, doll aldarock

    ResponderExcluir
  13. quando eu fui SS por um dia, eu num soube aproveitar, hj acho que compraria maquiagens, e acessorios, que são maioria para SS

    ResponderExcluir
  14. Eu consegui!
    Pelo menos por um dia eu sou SS!
    :D

    NikkiCullen777

    ResponderExcluir
  15. Desculpem, mas será exatamente assim, você só poderá:
    -> Comprar roupas stardesigni;
    -> Mandar mensagens de difusão;
    -> E comprar coisas de Ss nem ganha SuperStar.
    Nao pode usar cabelo SuperStar e vs nem ganha dinheiro! Mas tudo que vier de bom e de bem é lucro né babys?
    Bjo,MeLiga o/
    bella_belinha

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.