25 de set de 2010

Dicas de NoNoDiva, Dicas em Moda&Decoração


Hoje estou a postar no meu quadro "Dicas de NoNoDiva".

Vim responder ao pedido da Doll : bianca.bibih

Pedido:
"Adoro blog e acho vcs d+
Estava lendo blog e vi a dica para pegar o vestido stardoll tv gratis e gostaria que vcs descem dicas para como usar o vestido, pois achei lindo mas quando fui colocar minha doll tentei varia opções mas não encontrei um que combinaria por isso peço que nos ajude. 
Doll: bianca.bibih 
Continuem assim bjs, Bianca"

O Vestido é bonito e bastante simples, por isso, podemos usar acessórios a complementa-lo. 
Encontrei no Closet da Doll este cinto, e achei que ficava bem, conjugando-o com uns sapatos com tom semelhante.  
Mas existem imensos acessórios que podem conjugar com ele, devido à sua simplicidade, e tom. 
Basta usarmos a nossa imaginação.  

Um bom fim-de-semana e não se esqueçam de deixar o vosso recadinho.
 
orkut recados
NoNoDiva

7 comentários:

  1. Estou seguindo as dicas e tbm estou usando o vestido branco, que é basico! Mais com lindos acessòrios..ele fica fofu!!!
    bjm
    doll coisinhasgratis

    ResponderExcluir
  2. Realmente deu um toc lindo no vestido!

    ResponderExcluir
  3. amo essas cores neutras..fofis

    ResponderExcluir
  4. pequenos detalhes que fazem td a diferença!
    Amei
    bj
    gabyhgt

    ResponderExcluir
  5. Realmente mudou o visual com apenas um toque!
    Maravilha NoNodiva! Vc é D+!

    ResponderExcluir
  6. super dica! vou aderir com certeza!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.