25 de set de 2010

GRÁTIS - Itens do Halloween

Nome da promoção: Mój przyjaciel Potwór!
Em português algo como: Meu amigo, o monstro!
Pais da Promoção: Polônia
Válido até dia 05/Outubro.  
A mensagem em português é mais ou menos assim:
Não temos medo de monstros! 
 Os monstros também podem ser amigos! 
 Mostre-nos como você pode ter uma boa amizade com o seu monstro ;)
Deixe sua imaginação correr solta!
Não falo Polonês, traduzi pelo tradutor online tá? HAHAHAHA
PARA PEGAR OS ITENS:



Vá no site
http://www.pepik.dnx.pl/
Quando carregar, escreva este link na barra de endereços do proxy:
http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=633
Entre na sua conta (
nome e senha
)
Agora, lá em cima, onde tem o link do proxy, nele você vai trocar a palavra VIEW por FINISH
Ou seja, o link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=633 
Dê enter novamente e pronto! 
Terá duas caixas de presente em frente ao seu closet.
Espero que gostem!

9 comentários:

  1. -> nossa! ja tem coisas do halloween???
    rsrsrsrsr
    Legal..vou pegar
    bjm
    gabyhgt

    ResponderExcluir
  2. é "polaco" não é "polonês"

    ResponderExcluir
  3. Bem, já começamos cedo a conseguir coisinhas para o Halloween, mas venham elas!! ;)
    Eu já consegui as minhas!

    Obrigada , querida!! *

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me senhor Anônimo, acredito que você tenha lido, mas não tenha entendido minha postagem, então vou explicar.
    Não sei de que Pais você é ou de que estado, mas eu sou Brasileira e Paulistana, e aqui no Brasil antigamente o termo “Polaca” era sinônimo de prostituição, e por essa expressão ter virado um "palavrão" a partir do ano de 1927 o termo foi mudado para POLONÊS.
    Como eu disse: EU NÃO FALO POLONÊS, ou se você preferir POLACO, e eu disse que usei um tradutor online, nele existe apenas a opção "traduzir do POLONÊS para o PORTUGUÊS" Pois lá não existe a opção POLACO! Mas você pode enviar um e-mail diretamente para o Google, e dizer para eles o quanto isso te afeta, quem sabe eles mudam as opções hã?
    Agora, se após essa explicação você ainda não entendeu, peço desculpas novamente, mas assim que o Google permitir uma ferramenta para DESENHAR no blog, farei com prazer.
    Obrigada por ser uma leitora de nosso blog, agradeço a visita e o comentário, por mais esdrúxulo que tenha sido.
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  5. Peguei os itens... e o interessante é que eu ja tinha a bola....a bexiga... pensei q fosse vim so a faixa..mais veiu tudo! tou feliz, obg pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Peguei! Obg por postar sempre dicas quentes

    ResponderExcluir
  7. vou pegar e guardar pro dia .. rsrsrs

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.