22 de set de 2010

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.


Olá minhas queridas!
O que acharam das mudanças do Blog?! Eu adorei!
Vou apresentar mais um "Atendendo pedidos", e a Doll seleccionada foi: -Lary-
Ela é Brasileira, Não-SuperStar, tem 379 Starpoints e é integrante desde: 2010-05-08

O seu pedido foi: 
"Olá NoNoDiva, queria que vc me ajudasse a dar um jeito na minha suíte principal, não aguento mais ela daquela situação! já tentei de muitos jeitos e de muitas maneiras, mas em todas fracassei, não tem outro jeito, a não ser que vc me ajude. Estou parecendo uma louca apavorada falando assim, mas estou do jeito que apatento mesmo!
Pois o que mais posso fazer? quero passar por uma mudança radical! radical mesmo! quero mudar a suíte, o visu e td mais!
Você me ajudaria?
bjos
Nome da doll: -Lary- 
Nome de seguidora: Lary =D"
Suite antes: 

Suite depois:

Inicialmente a suite estava bem organizada, mas ficou com algum espaço livre, e tentei ocupar mais os espaços, mas não a sobrecarregando. 
Coloquei alguns pormenores, que na minha opinião são o que dá essência à suite.  
Quarto antes:

Quarto depois:
 
No quarto, mantive a ideia da Doll, de ser algo do género de um atelier. 
Mas optei por uma colocação diferente, dando-lhe um melhor organização.

Doll antes:

Doll depois:
 (Chique)

 (Casual)

(Casual Chique)

Look antes:

Look depois:

Na mudança de look, apenas alterei um pouco a maquilhagem, destacando mais o olhar, e dando uma cor mais natural aos lábios, usando assim a maquilhagem disponível da Doll.  

 Assim termino mais uma edição do "Help NoNoDiva, Atendendo pedidos" .
espero que tenham gostado das sugestões, e fico à espera dos vossos comentários. 


****************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com

*****Requisitos para participar*****

Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;

A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!
 
recado para orkut
NoNoDiva

5 comentários:

  1. Gostei!
    Este quadro como sempre, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Vc ajuda mt! parabéns e parabéns tbm pelo novo desing do blog

    ResponderExcluir
  3. De mais nonodiva!
    Lindas dicas
    bj
    gabyhgt

    ResponderExcluir
  4. adorei o quarto da doll! ja me inscrevi! beijos1
    queklin!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.