28 de set de 2010

Mais tranformaçoes ....

Sorteio de prêmios SS 
Bom dia!!!
Hoje a equipe veio trazer até vocês mais uma novidade HOT!
Continuando as nossas transformações...

Por todo o período que a doll CoisinhasGratis for SS,  ela vai pegar todos os dias os 5 do joga&ganha e estes 5 vão ser usados todos os dias com vocês!
Não entenderam? Vamos explicar!

Entendendo mais sobre o sorteio:
→ Comentando em uma ou mais postagens você automaticamente já estará participando.
→ No comentário você tem que deixar o nome da sua Doll.
→ Todos os dias a equipe vai conferir os recadinhos e vai fazer um sorteio com os nomes das Dolls.
→ A Doll sorteada receberá a visita da Doll coisinhasgratis, ela vai te deixar um recadinho perguntando qual o presente você vai querer....A sorteada terá 24hrs para responder ..caso não... iremos dar um presente surpresa a nossa escolha! E logo depois postaremos aqui no blog a vencedora do dia!

→ Isso vai acontecer todos os dias por um período de 1  mês! Ou seja, no tempo em que a doll CoisinhasGratis permanecer uma SS!

Considerações finais:
* A Doll tem que ser seguidora do Blog para participar!
* Será apenas 1  presente por dia para a ganhadora!
* O presente deve ser algo possível, no valor máximo de 6sd!
* Este sorteio só funciona para o blog! 
* Podem comentar qualquer tópico, qualquer quadro, pois todos valem para a promoção!

Obs: Por motivo de tempo e ter que postar a vencedora, não podemos esperar mais de 24hrs para saber da vencedora qual vai ser o seu premio! Caso ela não possa responder, vamos dar um premio surpresa!


Fácil não?!?!?
Participem!!!
Qualquer duvida, estamos aqui!
Bjs da equipe mais HOT

165 comentários:

  1. Muitas doll ja estao partecipando!
    Partecipe vc tbm!
    bjm
    gabyhgt

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá meninas! Vamos participar! ;)

    ResponderExcluir
  3. :) Meninas já viram como é fácil ganhar presentes?!
    É só deixarem a vossa mais sincera opinião. ;)
    Nós ficaremos muito felizes!

    ResponderExcluir
  4. oi!!!eu quero articipar!!!

    meu nome é

    rolissa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei a saia
    obg
    bj
    anaa-luizaa

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu sou seguidora deste blog (com a conta do meu blog) e adorei o concurso! Já estou a participar! Beijinho...

    ResponderExcluir
  9. Que idéia boa

    ResponderExcluir
  10. Oiiii o nome da minha doll é xiquititas333
    e adorei a idéia!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeeiiii a idéia
    By:Xiquititas333

    ResponderExcluir
  12. Eu quero participar
    meu nome é ANAMELPINK
    adoro o blog de vcs e todas a dicas sempre dão certoo S2

    ResponderExcluir
  13. Eu quero participar !

    O nome da minha doll é Licinha_Cullen

    :*

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a idéia adorei o vestido e a saia !

    doll: VogueEstilista

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia da promoção...
    Minha doll é a TininhaBMP

    ResponderExcluir
  16. Não sei se meu comentário foi mais de uma vez, mas foi sem querer... Eu não sabia se tinha ido!

    ResponderExcluir
  17. Eu concerteza participo amo aquele coraçãozinho batendo vou fazer de tudo para ganhá-lo

    ResponderExcluir
  18. Esta oferta de vcs é maravilhosa!
    Bjm
    Paffy4e

    ResponderExcluir
  19. olá! sou seguidora do blog! quero participar! minha doll é a queklin.
    ps.: adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  20. oie gante, amo esse clube, mas ja tentei participar de varias coisas do clube, como tambem aquele quadro onde voces reformam a suite, mas acho que ainda ninguem leu meu e-mail AUSUASUAHS' espero que ganhe esse premio do sortei
    entro no clube todo dia, beijooos amo voces

    meu nome no stardoll: LuisaPanazzolo

    ResponderExcluir
  21. Oi doll LuisaPanazzolo
    Ficamos feliz com os seus contatos!
    Seu e-mail foi lido sim!
    O q aconteçe é que ultimamente estamos recebendo muitos e-mails para este quadro, e nem sempre é possivél mostrar aqui todos!
    Imensas desculpas por este incoveniente
    bjm

    ResponderExcluir
  22. Oieee!eu quero participar
    adorei essa idéia
    bjs

    Minha doll: Nini1903

    ResponderExcluir
  23. Oi eu sou a MixMarta10 e quero participar! Eu sempre gostei do vosso clube mas depois deste concorso amo-o! E espero mesmo ganhar! Bjx

    ResponderExcluir
  24. olá meu nome é cloe_gatinha a idéia de vcs é ótima adorei quero muito participar tambem sempre entro no blog de vcs para saber das novidades o link do blog de vcs esta até na minha barra de favoritos do meu pc pois todos os dias venho saber das novis, e essa equipe é show de bola sempre postando noticías hots para nós obrigada pelo empenho de vcs bjs,lindas.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. oi sou eu de novo a rolissa

    ganhadora do concursso do dia 28!!!

    minha doll é a rolissa

    ResponderExcluir
  27. oieeeeeeeeee!!!

    minha doll e a rolissa

    quero muito prticipar de novo

    ResponderExcluir
  28. oi gente!!!sou a ganhadora do dia 28!!!quero agradecer pelo presente por eu podser estar participando!!!
    tera dia que eu não poderei participar!!!e tambem,tera dias que eu poderei ganhar mais não escolher o presente que quero!!!se eu ganhar e eu não responder,me da o urssinho marron,ou escolha oque quiser!!!^^

    ass: rolissa

    ResponderExcluir
  29. gente!!!!!TENHO 2 CONTAS AQUI!!!

    UMA É DO YAHOO E A OUTRA DO ORKUT!!!


    adorei o presente!!!

    ass: rolissa

    ResponderExcluir
  30. Oie gente
    adoro o blog e achei essa idéia muito boa....
    o nome da minha doll é anamelpink

    ResponderExcluir
  31. Queroo participaar *-*



    Missroi

    ResponderExcluir
  32. eu gostaria muito..um quadrinho com um beijinho..

    ResponderExcluir
  33. Quero participar!
    Meu nome;Xiquititas333
    Ameeei a idéia!
    ♥Xiquititas333♥

    ResponderExcluir
  34. olá sou mais uma seguidora do blog adoro essa equipe hot quero participar do concurso o nome da minha doll no stardoll é
    cloe_gatinha bjs lindas.

    ResponderExcluir
  35. Oi, eu quero participar, o nome da minha doll é:

    pink123paty.


    OBS: não esqueça de colocar o ponto no final de meu nome

    ResponderExcluir
  36. adoreei a promoção (:
    adoro o clube e blog !

    NikkiCullen777

    ResponderExcluir
  37. vcs são muito generosas ajudam todas as dolls!!!!
    não se esqueçam: CONTINUEM ASSIM POIS VCS SÃO AS MAIORES!!!!

    DE: miga_ghira

    ResponderExcluir
  38. quero participar!!! amo aquele cachorrinhos rosa... fofo d+!

    EstiloChanel5

    ResponderExcluir
  39. Nossa ! Quero participar !!!
    Meu nome é Missritadiva

    ResponderExcluir
  40. Eu tambem quero participar.
    A meenhah doll é a MILEYJB1000

    ResponderExcluir
  41. Quero participar minha doll é:
    vic.cordova

    ResponderExcluir
  42. Que oportunidade! Só achei meio mesquinho umas dolls comentarem só por causa disso...
    Beijoos, claaaaaaro que quero participar!
    bella_belinha

    ResponderExcluir
  43. olá meninas quero participar tbm!!!

    perfect essa promoção!

    bjks!!

    ResponderExcluir
  44. quero participar da promo + hot do momento!
    dollo esse blog!
    bjks...

    ResponderExcluir
  45. Oiiii!Sempre estou aqui no site de segunda a sabado mais ñ participo a minha doll é Hellen308

    ResponderExcluir
  46. frandaradio/stardoll2 de out de 2010 09:48:00

    eu participo, eu amo vcs do club!!!! vcs sao tao gentis!!!! gostaria de ganhar presentes ss pq nunca ganho , e quando as ss me dao me dao um bolinho!!!! bjs

    ResponderExcluir
  47. Ola queridas! Tudo bem?
    Gostaria de participar!!!
    Sucesso para vocês!

    beijokas

    ResponderExcluir
  48. Minha doll é Nina.Simone29
    bjos

    ResponderExcluir
  49. Legal!Gostei (:

    Acracholia.

    ResponderExcluir
  50. ooi ! eu sempre quis ganhar um presente de uma superstar !!
    meu nome é
    DDL_miss.diva

    ResponderExcluir
  51. vocês são muito generosas ao fazer este tipo de coisas ! Melhor blog do mundo «3

    miti7

    ResponderExcluir
  52. queero muito muito muito muito participar!
    - exclusiveriley

    ResponderExcluir
  53. oii eu sou marinara e quero participar aqui está meu apelido do staradoll:lovemari125

    ResponderExcluir
  54. Quero participar :)

    Minha doll é Mafalda.r.c.

    Boa sorte para as outras ;)

    ResponderExcluir
  55. ;D Legalzão bj ;*

    Acracholia

    ResponderExcluir
  56. Oi ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse blog quero participar
    Fernanda_Rocha

    ResponderExcluir
  57. Oi!! Quero participar!! Meu nome no stardoll é: EllieCase

    ResponderExcluir
  58. ooi meu nome é Luisa322 quero participar

    ResponderExcluir
  59. Não consegui na outra vez, espero que possa participar outra vez, minha doll é Mafalda.r.c.

    Bjo, o blog é D+

    ResponderExcluir
  60. Oiie , sou seguidora ndo blog queeria muuuuito ganhar, Bjos, Isinhaa97

    ResponderExcluir
  61. PARTICIPO!!!!!!!!!! Minha doll é: MissEdnaVL

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  62. Amei
    qro participar também...
    bjuu
    Alissa.Mylove

    PS:Muito legal o blog de vcs.

    ResponderExcluir
  63. Oii que tbm queru participar '-' meu nome eh CriisTavares


    Adoreiii seu blog, muito bem informado!

    ResponderExcluir
  64. o nome da minha stardoll é paulinhaperrut


    :) :) :) :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  65. Ameeeeei o blog e tbm ameeeeei a promoção!!!!

    isso é D+

    meu nome é: Diva_Mary22

    me visitem

    ResponderExcluir
  66. oie sou a mariana queria saber como conssigo ganhar aquelas roupas de graça?bjs

    ResponderExcluir
  67. Olaaaa eu sou a vanessa e minha doll é a vanessatvc e gostaria de participar para ganhar um presente que eu nunca ganhei!!!! sempre venho aki dar uma olhadinha nas noticias diarias mais como eu não tenho blog nem comento ! mais sou uma seguidora pq. eu amo simplesmente o BLOG COISINHAS GRATIS bjin amigas

    ResponderExcluir
  68. olá postadoras do blog acompanho vcs todos os dias esse blog é muito hot adoro essa equipe que posta novis fresqunhas pra gente estou ansiosa pra ser a próxima sorteada do blog para ganhar um presente por favor,por favor me sorteam bjs lindas.minha doll é cloe_gatinha.

    ResponderExcluir
  69. Oi meninas , eu adoro o blog ii amoo o club me ajudou ii continua ajudando ainda ,
    eu queroo mt mt ganhar o presente espero ter sortee kkkk .
    tchau bjoo

    gtafofa

    ResponderExcluir
  70. Amei oblog e queria participar

    Dianolinda

    bjs a todas as concorentes

    ResponderExcluir
  71. olá eu quero participar o nome da minha doll é superstar678 mas eu não sou superstar

    ResponderExcluir
  72. Oi doll
    eu queria mt msm um cachorrinho rosa ou um gatinho q balança a patinha !
    Acho mt bonitinho
    Bjos e abraçoes
    http://img3.recadosanimados.com/recadosanimados-especiais/mmagics/imagens/beijos/kisses4.gif

    Meu nome e:erikah20

    ResponderExcluir
  73. Olha é minha primeira vez aqui no Blog,
    e ADOREI! Sempre que eu entrar no stardoll vou entrar aqui tb pra me atualizar no site!
    Olha e quero participar do sorteio tb viu!
    Minha doll é Mary_Carv!!

    ResponderExcluir
  74. Oi eu sou a doll lululuiza99 e queria muito ganhar esse sorteio! eu nunca ganhei um concurso!Ficaria muito feliz se ganhasse!!!♥

    ResponderExcluir
  75. oi quero participar eu amei esse blogger ta dimais o nome da minha doll é lovemari125.

    ResponderExcluir
  76. Adorei, este blog é FANTÁSTICO
    O nome da minha doll é : tarina_xana

    Beijosss

    ResponderExcluir
  77. Meninas, amei isso!!!!
    O nome da minha doll é CarolineY67

    ResponderExcluir
  78. oi adorei e já to seguindo, noossa é muito legal eu amo este blog, parece magico esta no numero 1 de todos os blogs vcs é que dão as melhores promoçãoes
    bjs*-*
    by;audreyhapburn12

    ResponderExcluir
  79. Ola gostaria muito de participar da promoção o apelido da minha doll e:anaricma22
    adorei sua ideia ela e muito boa.

    ResponderExcluir
  80. Estou participando!

    Bjs...Model-Barbie

    ResponderExcluir
  81. Adorei o blog, quero participar:

    McLysm

    ResponderExcluir
  82. Que blog lindo! Sempre atualizado. Venho aqui todo dia! Parabéns, vocês são ótimas, garotas. Bjs.
    Ah, e eu quero participar! misslin_

    ResponderExcluir
  83. Eu sigo o blog. Mas não sei mexer aqui direito, como fas kkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim, misslin_

    ResponderExcluir
  84. meu apelido é lovemari125 por favor vocês num sabem o quanto é meu sonho no stardoll.

    ResponderExcluir
  85. O nome da minha doll é EstrelaLadyRock

    ResponderExcluir
  86. eu quero participar e meu nome é Lily_ok

    ResponderExcluir
  87. quero participar o meu nome no strdoll e Tainaraanjo2.

    ResponderExcluir
  88. acho esse concurso mt bonito e gostava de ser escolhida
    o nome da minha doll chama-se claudiajesus99

    ResponderExcluir
  89. quero muito participar me apelido é:lovemari125:

    ResponderExcluir
  90. olá!
    Eu venho sempre ao seu blog e adoro o que voce coloca muito obrigada.
    Adorei a ideia!
    E gostava de participar.

    O nome da minha doll é TixRock.

    ResponderExcluir
  91. gostaria muito de ganhar.pois não sou ss
    o nome da minha doll é Joy_Sta
    vcs são demais por estarem fazendo isso

    ResponderExcluir
  92. oi sou yasmiM_8454 ADOREI O BLOG GOSTARIA DE PARTICIPAR E SE POSSÍVEL ADORARIA GANHAR O CACHORRINHO ROSA ,ELE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO,VOCES ESTÃO DE PARABÉNS ,ALÉM SE VISITARMOS O BLOG,PODEMOS SER LEMBRADAS,POIS TER ALGUM ÍTEM SUPERSTAR É ALGO ASSIM MARAVILHOSO .BEIJOS A TODAS VOCES.

    ResponderExcluir
  93. Oie, eu quero muito participar ,eu quero muito ganhar, o nome da minha doll é : ThaheThamara

    ResponderExcluir
  94. Oiee, olha só um probleminha, eu nao sou seguidora do blog pq eu nao tenho nada q ta pedindo para escolher para poder seguir mas mesmo assim eu qro participar eu posso?? Eu iria adorar participar e iria adorar ganhar ahuahsuahusha bjos by:jujubinha8

    ResponderExcluir
  95. Oii por favor deixaaaaa by:jujubinha8 (denovo)hsuahsuahsuha E eu gostaria mt mtmt de ganhar e eu adoro vcs por estarem fazendo um concurso por isso. Obg.bjs

    Obs: É a jujubinha8 bjs

    ResponderExcluir
  96. oi estou na segunda visita o blog é completo ,sou yasmim_8454 gostaria muito de ganhar o cachorrinho rosa vou continuar visitando pois entro todos os dias beijos a todas,se eu ganhar vai ser a primeira vez que ganho presente ]de super star

    ResponderExcluir
  97. ola meu nome no stardoll é ladytigresa438 e sou seguidora do vosso blogue á 1 mes. Sou amiga da coisinhasgratis. Adorava participar no vosso concurso. beijokas e felecidades

    ResponderExcluir
  98. Olá dolls meu nome e erikah20
    Assim eu adoro o blog entro todos os dias o blog
    e tmbm adoroooooo d+ o stardoll sou fanatica eu queria um cachorrinho rosa pq vou ter um bebe no stardoll
    Boa sorte as outras dolls bjos a dona e abraços

    ResponderExcluir
  99. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !
    ;D

    Minha doll é a gigiph_1
    E meu nome de seguidora é Giovanna Phidias !

    Bjjjinhos ! :*

    ResponderExcluir
  100. Quero participar!!!!!
    nome SunnyAliek.
    bjos

    ResponderExcluir
  101. Oii,adorei essa vamos se dizer "promoção" achei super criativa,coisa que ñ é novidade,porque vcs todas são criativas!
    Então vendo as chances de ganhar,eu decidi participar!
    Eu queria dizer,muitos parabéns pra vcs,e muito obrigada pelas postagens de coisas grátis!
    by: juliana550

    ResponderExcluir
  102. estou aqui beijos

    ResponderExcluir
  103. esee blog é demais olha a colega ganhou o cachorrinho rosa que legal,bjus

    ResponderExcluir
  104. Eu quero participar!!!!
    adoro esse clube, é o melhor de todos!
    Meu nome é Lady-Ana-Gaga

    ResponderExcluir
  105. por favor vcs podem me escolher??? o nome da minha doll é «claudiajesus99». por favor escolham a minha doll...
    PPPPPPLLLLLLLLLLZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Oii, o nome da minha Doll é Manu852linda
    Eu comentei na sua postagem: ''Entrando no clima de halloween''
    Parabéns pelo Blog! Quem merecer irá ganhar!!
    Obrigada pela atenção! Tchau...

    ResponderExcluir
  107. OI !!! EU QUERO PARTICIPAR O NOME DA MINHA DOLL É MANU5237 E EU QUERO GANHAR O CORAÇÃO ROSA, PORQUE SEMPRE QUE EU VER ELE EU VOU ME LEMBRAR DESTE BLOG.


    BJSSSSSSSSSSSSSS MANU

    ResponderExcluir
  108. eu queria ou um telefone de beijinho que eu vi na doll :'princess_p'
    ou uma bouça xadrez rosa e preto da evil panda,que eu nao encontrei...mas a doll 'princess_p' tem.
    by:Lizzy.oo

    ResponderExcluir
  109. Eu gostaria de participar.

    P.s.: O meu nome na stardoll é belaprincesa333

    ResponderExcluir
  110. A idéia da promoção é mara!
    Minha doll se chama Hellen308

    ResponderExcluir
  111. oi gente o nome da minha dol é celebprinces, e se eu fosse sortiada eu gostaria de ganharo gatinho pratiado, eu acho ele um fofinho!
    BEIJOKINHAS

    ResponderExcluir
  112. Olá, meu nome é Miiss_Lezinha e eu adoraria participar

    ResponderExcluir
  113. Stylejuliex : bom , Legal so q nao sou ss e ja acabou , ne ?

    ResponderExcluir
  114. oi quero mt mt mt ganhar!!! por favor sssiiimmm!?!?! o nome da minha doll é «claudiajesus99»!!! por favor...
    P
    O
    R

    F
    A
    V
    O
    R
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  115. Ola o nome da minha doll é TixRock e gostava muito de participar :)

    ResponderExcluir
  116. Oi, boa tarde, quero participar, o nome da minha Doll é Manu852linda, obrigada pela atenção, boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  117. nome da minha doll é fadamymi
    adoro o blog de vcs !! bjksx!

    ResponderExcluir
  118. Olá , meu nome é Júlia .Gostaria muito de ganhar esse ''presentinhuu''
    Nome da doll : julia.freitas
    ps: Não sou muito rica , espero que vocês não escolhem as pessoas pelo o que elas tem na suite ou quantos quartos tem .

    Bjo. *_*

    ResponderExcluir
  119. OLÁ EU GOSTARIA DE PARTICIPAR!!!
    NOME DA SEGUIDORA: Fadakkarla
    NOME DA DOLL(STARDOLL):FadaKkarla

    ResponderExcluir
  120. Amei a ideia.. pena que tah acabando
    Sigo o blog a tempos e amo tudo dele

    O nome da minha doll é IsaaaaaaaAmiga

    ResponderExcluir
  121. eu queria muito ganhar aqui o nome da minah doll: hkmarie por favor eu faço de tudo :)estou confiante em mim,espero ganhar,por isso,vou estar no stardoll quase todo dia amanha e os outros dias,gaby vc devia ganhar premio de MELHOR DOLL DO MUNDO,bjinhos eu sou aa hkmarie ;) estou tentando seguir o blog,mas sigo!!!

    ResponderExcluir
  122. 3º post!
    meninas eu quero ganhar tbm!!!!
    please,please me escolham!!!
    4evermissmonica, psicanalista de medolls

    ResponderExcluir
  123. Oi gostaria de ganhar o coração!!
    LittleFire bjs

    ResponderExcluir
  124. Olha a mensagem é linda!
    -------:> ♥♥♥Se um dia alguém fizer com que se quebre
    a visão bonita que você tem de si,
    com muita paciência e amor reconstrua-a.
    Assim como o artesão
    recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão,
    sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante,
    você é a sua criação mais valiosa.
    Não olhe para trás.
    Não olhe para os lados.
    Olhe somente para dentro,
    para bem dentro de você
    e faça dali o seu lugar de descanso,
    conforto e recomposição.
    Crie este universo agradável para si.
    O mundo agradecerá o seu trabalho.

    Pense Nisso Hoje

    e Tenha um Lindo Dia!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Hellen308♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  125. Oi gente tudo bem ? eu quero participar
    nome:manu5237

    ResponderExcluir
  126. Oii meu nome é Emanuelle, gosto mto deste blog, espero q continuem! O nome da Doll é Manu852linda, obg pela atenção!

    ResponderExcluir
  127. Olá, quero participar sim!
    O nome da Minha doll é: Lindinha-721

    ResponderExcluir
  128. Paarticipoo o nome da minha doll é Lindinha-721

    ResponderExcluir
  129. É meu sonho ganhar.

    jujubinha8

    AMOOOO O CLUBEE E O BLOG.Continuem assim!

    ResponderExcluir
  130. Bem legal gostei!

    ResponderExcluir
  131. marianastarfixe
    Adoro esse blog

    ResponderExcluir
  132. ameeeeei essa "promoção"!
    minha doll é Amandalook
    *-*

    ResponderExcluir
  133. Obaaaa

    Tbém quero participar
    DivaAlanis

    ResponderExcluir
  134. ola quero participar

    Nome:tatyfogosa

    ResponderExcluir
  135. quero participar

    nome da doll: lele100violeta

    ResponderExcluir
  136. EU QURO PARTICIPAR!!
    NOME DA MEDOLL:sasa06Restart

    ResponderExcluir
  137. Oii gente qero participar nome da minha doll : missdebinha229

    ResponderExcluir
  138. Queroo muito pariticipar POR FAVOOOR ME ESCOLHAM : missdebinha229 bjooos

    ResponderExcluir
  139. Ameiiii
    Quero participar !! O nome da minha Doll é : NikoleStar15
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  140. FamosaBritney28/Jeh15 de mar de 2011 21:26:00

    Oii eu quero participar e quero ser escolhida... Doll:FamosaBritney28.
    Porque eu quero participar?;Porque eu amo muuuuuuuuuuuuuuuito mas muuuuuuuuuuiito mesmo o Blog e eu acho todas as doll's desse Blog (Postadoras) Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindas , Chick e por último Gentil . Obrigada. By :FamosaBritney28

    ResponderExcluir
  141. Olá eu quero participar, sou a angelocas98 no stardoll e gostava de ter o cãozinho de 5 stardollars!!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.