19 de set de 2010

O assunto é .... Cartinha aos nossos leitores

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Oi minhas queridas leitoras e seguidoras do blog mais HOT!
Escrevendo para dizer a vocês o porquê de algumas das minhas postagens sempre ter um erro ortográfico ou de digitação.
Mas quem é minha amiga ou que sempre acompanhou o Club ou o Blog CoisinhasGratis, sabe o motivo.
Para quem não sabe ou finge não se lembrar, eu gabyhgt, me chamo Gabriela, sou Brasileira, mas moro na Itália por alguns longos anos, e por esse motivo talvez às vezes eu escreva algo errado (pois no meu cotidiano falo e escrevo em Italiano), ou mesmo pela pressa do dia a dia, acabo cometendo algum erro de digitação, porém o que mais me desagrada é que aqui na Itália os teclados não são iguais os do Brasil,
aqui existem poucos acentos para se colocar nas palavras, e devido a pressa não posso ficar procurando por palavras já acentuadas para poder dar um controlC e controlV e colocá-las em seus devidos lugares.
Não sei se isso é um problema para vocês minhas queridas, mas dou o máximo de mim para que as postagens e novidades do nosso blog mais HOT sempre fiquem em dia.
De qualquer forma, peço desculpas se isso for inconveniente para vocês que sempre lêem e acompanham nosso blog, mas não existe outra
maneira de acentuar as palavras corretamente devido a este problema.
Ah, repararam que esta postagem está totalmente acentuada corretamente e sem erros ortográficos? Pois bem, retirei um tempinho do meu dia para poder lhes trazer uma postagem decente, pois vocês merecem muito!
No mais, peço desculpas mais uma vez por quem se sente incomodado ao ler as minhas postagens.
Deixo uma frase : 
"Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra para frente"
Um grande beijo.
GABYHGT
Orkutei.com.br

6 comentários:

  1. Oi querida amiga Gaby!
    Eu já estava ciente disso, pois sou tua amiga próxima e sei o quanto é difícil tentar conciliar dois idiomas diariamente...
    As vezes eu converso com meu marido em Inglês, pensando que estou falando português rs
    Ou quando o pessoal do MFC ou do Café do Mustaine me liga, eu nem me toco que estão falando em inglês e respondo em português... Fora escrever textos... Vira e mexe tem palavras em inglês e português misturadas HAHAHA, mas fazer o que né? São forças do Habito rs
    Acredito que nossas leitoras entendem sua posição quanto a isso, fique tranquila :)
    Beijos Sra.Sim

    ResponderExcluir
  2. Pois é kerida ju.. isso aconteçe!
    Quem tem 2 ou mais idiomas.. sabe como é ... dificil msm ... e pra piorar o teclado ainda n juda.. fazer o q né?!?!?
    rsrsrsr
    bj
    gabyhgt

    ResponderExcluir
  3. nossa gaby! eu ja tinha reparado ... mais n acho isso um problema, pq da p entender bem.. e quem n erra?!?!
    bj
    kitty

    ResponderExcluir
  4. Acho q isso n é um problema!
    Gosto de vc, gosto da equipe e adoro o blog
    Isso n me faz diferença!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho de se explicar, sou estreante no blog e comecei pelo seu esclarecimento, e fiquei muito feliz com o seu carinho pela nossa língua mãe. Navegando pela net encontro tantos erros gravíssimos de concordância que chego a tremer... por isso me habituei a passar por cima da falta de acentos.

    Beijos Márcia
    (visite minha doll Maravilhanova)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.