7 de set de 2010

Objetos do filme a bella e a fera gràtis + Vestidos

 Objetos de A bella e a fera gràtis

 Para conseguir os objetos "cut-cut"
Vá no site
webwarper.net/ww/
ou
myproxy.ca
Na barra de endereços do proxy, escreva:
www.stardoll.com
Entre na sua conta (nome e senha)
Aguarde um pouquinho e .... Prontinhu! Os objetos te espera na tua suite principal!
Eu amei ... e vc?


E não para por ai!!!


Tem mais.. vc que gosta do modelito estilo "Princesa"
Aperte AQUI
E visite os vestidos de A bella e a fera
Prove e se gostar podem comprar dolls SS e N-SS!!!
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Gabyhgt

7 comentários:

  1. lindos e eu amoooooooooooooooo a Bela e a Fera!! obrigada linda me visita( mileandinho)

    ResponderExcluir
  2. eu quero eu quero eu quero tudo

    ResponderExcluir
  3. amo este desenho dsd peq

    ResponderExcluir
  4. amei a dica,mias eu so consigo ver 2 vestifos e uma sapatilha!por que será?

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Adorava esse desenho, quando era pequena, brincava de princesa, e fingia que era ela! Também amava a Yasmim, do Aladín, fiz uma peça de ballet com ela! Brigada pela dica... um pouco caro estes itens, não? rsrs, Bjinhos,
    bella_belinha

    ResponderExcluir
  6. Ai adorei a dica!Eu já garanti os meus objetos da Bella e a Fera!Eu estou juntando dinheiro para comprar o vestido da Bela

    ResponderExcluir
  7. eu estava mesmo procurando o vestido de princesa amarelo!quero muito ele!obrigada,mais se ñ funcionar,alguem faz pra mim isso?ai eu dou minha senha,sou a talytadoce1

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.