30 de out de 2010

Chegou a hora de apagar a velinha... Vamos cantar aquela musiquinha...


Hoje é um grande dia! Sabem por quê?
Há 25 anos, neste mesmo dia, chegou ao mundo uma pessoa maravilhosa!
Uma amiga querida, sincera, legal e acima de tudo, uma pessoa muito amada por todos!
Eu era nova no Stardoll, e a conheci pelo Club CoisinhasGratis, de cara achei ela uma pessoa super simpática, e então fiz um pedido de amizade para ela, na época eu era NSS, tinha apenas 1 semana de vida no Stardoll, mas mesmo assim, essa ela não me discriminou, muito pelo contrário, nossa amizade no Stardoll foi crescendo...
Conversávamos todos os dias, trocávamos dicas de beleza, falávamos não só sobre o Stardoll, mas sobre nossas vidas pessoais, e então obtive um carinho enorme por ela!
No meio de tantas dolls ela me escolheu para ser moderadora do club, eu que não tinha 1 mês de stardoll! Pois eu conquistei a confiança e carinho dela, e ela realmente me conquistou pelo seu jeito de ser.
E é por isso que a respeito e a amo tanto!
Sim, porque amigas também dizem eu te amo!
Nunca nos vimos pessoalmente, mas é como sempre estivéssemos presente uma para a outra, sempre desabafando, contando segredos, novidades, compartilhando nossas alegrias e tristezas...
Uma pessoa de bem! E apesar da distância que nos separa, sinto sempre que ela está por perto, seja para o que for!
É por isso que ela merece essa homenagem hoje, porque hoje é o aniversário da nossa:
GABYHGT
Você me conhece bem né Gaby, sabe o quanto é difícil para eu dizer ou fazer coisas (meigas ou fofinhas) porque eu me considero muito chata e grossa, mas você sabe que é minha BFF *.* E que mora dentro do meu coração gigantesco! HAHAHAHAHA
Muitas e Muitas felicidades!
Beijin 
_________________________________________________ 
Hoje é um dia muito especial ,pois minha mais que amiga e praticamente irmã Gabriela completa aninhos ,
nossa história é uma trama de novela onde eu e gaby somos as protagonistas ...
já vivemos muitos momentos bons e sou grata a Deus por ter me mandado uma amiga tão especial como ela.
Nossa amizade ultrapassa os limites do site stardoll , este "elo" de amizade é muito firme, não abala.
Conheço gaby a muitos anos, iniciamos nossa amizade juntas no stardoll, ela sempre com o seu carisma indiscutível, me deixou muito maravilhada.
defini-la é muito simples e ao mesmo tempo complexo ..,
são muitos adjetivos de A a Z  , verdadeira é a palavra mais correta.
É isso ai !!! Adoro muito minha amiga, pois em todos os momentos de necessidade ela esteve comigo,
me aconselhando e me ajudando na medida do possível.
Bom, pra finalizar quero desejar a você Gabriela um maravilhoso aniversário, que Deus ilumine o seu caminhar,
sucesso, saúde e paz em abundância e Din din que nunca é D+ rsrs e lembre-se pode contar comingo sempre ..
Bjs de Jujuhudgens sua BFF ....
p.s : Grazie mille per tutto ,
Baccione
_________________________________________________ 
Podia ficar horas a falar tudo o que penso sobre a Gaby, mas apenas uma palavra chega: ÚNICA!
No dia em que ela me convidou para fazer parte da equipa do Blog, eu nem queria acreditar. Foi mesmo muito bom.
A nossa amizade é recente, mas eu admiro-a imenso, e já faz parte daquelas a quem posso chamar verdadeiramente de "Amigas".
Espero que a sua vida lhe reserve monumentos de enorme alegria, e que este dia seja mágico.
Adoro-te Gaby!
_________________________________________________
A Gaby sempre cuidou muito bem de mim!
Sabe... Ela se preocupa muito em pegar todas as coisinhasgratis para ficarem expostas em minhas suítes, fazendo com que todos os membros do club e do blog possam ver todas as coisinhasgratis já lançadas no site!
A Gaby adora arrumar a bagunça das minhas suítes, mesmo sendo uma missão quase impossível!  Hihihihi
Sem a Gaby eu não existiria!!!  snifff
Mas graças a ela quem me criou, e a toda equipe que cuida de mim, consigo ajudar muitas dolls com dúvidas, dicas e etc!
Parabéns Gaby! 
_________________________________________________
Gaby!
Em nome de toda equipe, desejamos tudo de bom 
e do melhor para você! 
Muita saúde, sucesso, que seus sonhos se concretizem! 
Pois você é merecedora de tudo isso e muito mais!
É o que a equipe do CoisinhasGratis  deseja a você!
_________________________________________________
Quer ser homenageada aqui também no seu niver?
Então seja uma seguidora do nosso blog e agende sua data com a equipe através do nosso e-mail do blog e direçao -> coisinhasgratis@hotmail.com

17 comentários:

  1. Nossa!
    Tou sem palavras!
    PERFECT!
    Amei o depoimento de todas!
    Fico feliz com o carinho de todas vcs e me emociono com as palavras doces!
    Estou mt emocionada..sou assim tao fragill e vcs fazem isso comigo!
    Hooooooooooooo
    Toou aqui enloqueçendo de amor por vcs!
    Obg por td!
    Sra.Sim
    Jujuhudgens
    Nonodiva
    E até a coisinhasgratis!
    Hehehehehehe
    Obg tbm a vcs leitores do blog!
    Obg por td!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja sabia que poderia contar sempre com vcs!
    Agora estou mais que certa!
    OBRIGADA
    amo tds vcs!

    ResponderExcluir
  3. gabyhgt parabéns *-* desejo tudo do bom e do melhor para vc,pq vc merece muito ;D E omg! vc sim tem um presente especial que ninguém jamais vai ser capaz de dar melhor verdadeiras amizades ;}

    ResponderExcluir
  4. Que dedicações tão lindas! =') Até dão vontade de chorar por felicidade.

    Tb quero deixar
    à gaby um super aniversário, ela é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa fantástica, é quase impossível de a descrever, ela merece a atenção de toda a gente, é uma amiga verdadeira, se a quisermos descrever apenas com uma palavra essa palavra precisa de ser PERFEITA. Que esse dia, 30 de Outubro seja mto especial para ela, pois essa tb é uma data que vai ficar gravada dentro de mim!

    Amo vc gaby ;D

    Bjo, Mafalda.r.c.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Gabyhgt tudo de bom pra vc e cheio de alegria!!!Acredite vc e uma sortuda com uma equipa que se importa consigo é realmente uma equipa unida,carinhosa e amiga!!!

    Beijo e resto de dia feliz da doll:
    nikajOo179

    ResponderExcluir
  6. A Gaby foi uma das primeiras pessoas que "conheci" ao chegar no Stardoll e , além de ser dona do melhor club do site, ela é uma pessoa dedicada e competente que sempre procura esclarecer as dúvidas das integrantes.
    Gaby, desejo que o seu dia seja maravilhoso e muito abençoado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéens Gabii, td de bom p vc... !

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Gabyhgt !!
    Felicidades Flor, Você é Maravilhosa *-*
    Beijos SuhhDiva !

    ResponderExcluir
  9. aahh feliz aniversario gabi*-* q deus te de td d bom=) seu club foi o 1° q entrei e quando te add vc foi suuuper legal cmg*-* saiba q eu te adoro mtoo=) feliz aniversario gabi^^

    mi_skomar

    ResponderExcluir
  10. Te amamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns querida!!!
    Felicidades mil!
    Deus te abençoe muito e muito hoje e sempre!
    ju.motz
    luliepink

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Gaby, muitas felicidades,que você tenha o melhor dia da sua vida , que todos que te conhecem não deixem a data 30/10 passar em branco, e como disse a Jujuhudgens... Grazie mille per tutto!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens!!!tbm te desejo mts felicidades!!e q coincidencia, eh meu niver tbm!!(verdade, viu?)eu sempre vejo o blog,e gosto mt dele!!Ate falo p minhas amigas sobre ele de vez em qnd...bjs
    naty420

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Gabiiy, muitAS felicidades, tudo de bom, q papai do céu te abençoe muitooo, beijão

    by:Thainá Castro.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns gaby ! Felicidades e tudo de bom praa vc!ótimas amigas suas que fazem esses depoimentos lindos pra vc ! Bjocas
    Doll:DrikaG

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS GABY, AQUI DA EQUIPE FASHION WEEK ON STARDOLL!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.