01/10/2010

[FINALMENTE] SS por 1 dia meninas!!!

Vide postagem (clique aqui) O Stardoll finalmente cumpriu com sua promessa!
Hoje as NSS se tornam SS por UM dia!!!
Aproveitem bastante alguns dos  benefícios liberadas para vocês hj, como comprar roupas e móveis só para SS, comprar MAQUIAGEM que é o que muitas NSS desejam... ENFIM,  se tiver stardollares aproveite para gastar com itens que você sempre sonhou e não podia comprar...
Não esqueçam de dizer aqui para todos o que vocês compraram!!! 
DICA: Na loja VOILE tem um vestido amareloo Grátis por 0sd para SS, e na Loja Bisou tem um bracelete por 0sd tambem para SS, coloque no carrinho e...
Boas compras!!!

16 comentários:

  1. mas eu ainda nao sou!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem aparecerá assim que vc logar, e então tem que clicar em virar superstar. Vc não vai ganhar mais dinheiro, só vai poder comprar algumas coisas para SS com o dinheiro que vc já possue.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz que stardoll cumpriu a sua promessa!
    E fico feliz que esta oportunidade vale para todas!
    Aproveitem meninas!
    bj
    gabyhgt

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    é um sonho!
    Sou SS!
    Aproveito para pegar os itens que a sra.sim mencionou que antes era so para ss .. tbm as coisinhasgratis que era so para ss postadas aqui no blog, como o casaco de ontem..ai que felicidade
    bj
    anna-luizaa

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaaaaaaa ganhei e estrelinha e voltei aki pra te agradecer mil bjussss lindonaaa rsrs tão feliz !!!!! sucessoooooooooo para o teu blog que é linduuu vou seguir quando eu fizer um blog ta!

    ResponderExcluir
  6. OBA eu também consegui!Muito obrigado !

    ResponderExcluir
  7. eu gostei!sempre quis o vestido amarelo de SS!!AGORA TENHO!!mas eu vou ficar 24 horas ou so vale por hoje?bjo0oss♥
    doll:brinapopstar

    ResponderExcluir
  8. Sra.Sim as tuas sugestões foram óptimas! ;)
    Esero que as meninas tenham pegado!! ;D Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Eu nao consegui pegar os itens grátis q era só
    para as SS :(
    Mas to adorando esse dia de supesrtar de graça

    Nini1903

    ResponderExcluir
  10. Nini1903
    Flor, o itens grátis das competições infelizmente vcs não vão conseguir pegar mesmo... Só os itens que citei lá do starplaza :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sabe...Consegui virar SS ontem mas hoje aida sou!
    Esquisito né??

    ResponderExcluir
  12. hj as 9:30 meu ss acabou!!!:( mais comprei varias makiagens!!!!!


    de : rolissa

    ResponderExcluir
  13. eu nao virei superstar nem ontem nem hoje nao sei oque que deu

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.