29 de out de 2010

GRÁTIS - Vestido Red Carpet

Vocês lembram deste vestido?
Antes ele era disponivel apenas para SS,
vide postagem (clique aqui)
Mas agora ele está disponivel para as NSS tambem!!!
Para conseguir, entre no site:
gizlibak.com/en/ 
Na barra de endereços do site copie e cole este link:
http://www.stardoll.com/
Faça seu login (nome e senha)
E copie e cole na barra de endereços do site este link:
  http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=711 
Pronto! 
O vestido estará em frente sua suite em forma de presente!
OBS: Quem já possue o mesmo, não conseguirá outro.
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DA NOSSA PROMOÇÃO HALLOWEEN
CLIQUE AQUI.

12 comentários:

  1. gostei muito espero que continua a ser assim !!!!
    Bjs
    da boneca123Miss

    ResponderExcluir
  2. nossa que bom que agora esta disponivel para não superstar! Achei esse vestido muito lindoO!!! ♥
    By: bii-loveCH
    Me visiteem! PF!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Podem me ajudar? Há algum bug em minha suite?
    Já há 80000000 de integrantes e não recebi presentes... :/
    Me ajudem..

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. CandyGirllNM
    Os itens gratis ainda nao estao disponiveis!
    Niguem ainda ganhou!
    Ele la no site ainda vao habilitar!

    ResponderExcluir
  5. E achei legal que agora outras dolls tem a oportunidade de pegar o vestido!
    Pq é mt fofu!

    ResponderExcluir
  6. Eu não consegui...:(
    Podem me ajudar?
    SunshineSummer

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem não consegui começo a chegar há conclosão que este site não me dá coisas grátis a mim.
    Mas isto não é nenhuma ofensa.

    ResponderExcluir
  8. aim eu fiz tudim certo mais n foi quando a gente cola o link na barra de endereço volta pro site do proxy

    ResponderExcluir
  9. Eu Ganhei uma Varinha dos Feiticeiros de Waverly Place =/

    Quero meu Vestiiiiiiiiidooooooo

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.