20 de out de 2010

Help NoNoDiva, Atendendo pedidos.


Olá a todos! 
Aqui estou eu de novo para vos apresentar o meu quadro "Atendendo pedidos", e a feliz seleccionada foi a Doll: didikelly

Ela é Brasileira, Não-SuperStar, tem 1061 Starpoints e é integrante desde: 2009-08-24

O seu pedido:
"Olá,minha doll é a didikelly e no blog sou a Ingrid_Mesquita
Precisava demais que vocês me ajudassem,tenho itens SS e não SS no momento não sou SS.
Minha suite poderia até ser bacana tenho ideias mas só ficam colocadas no papel porque quando tento uma transformação nada fica igual ao imaginado.Preciso que vocês me ajudem para realizar esse sonho ter uma suite legal e bonita.Nem que eu seja a ultima a ser atendida eu espero porque eu preciso muito de vocês.
Obrigada pela atenção
Didikelly (;"
Suite antes:





Suite depois:
 
Inicialmente a suite era bonita e original.
Tentei dar-lhe um ar mais comum, e fazendo já um pouco de referência ao que nos espera: Halloween.


Quarto antes:
Quarto depois:
No segundo quarto aproveitei a ideia que a doll tinha na suite, e fiz do género de uma janela grande com vista para o seu enorme jardim.
 Doll antes:

 Doll depois:

 Look antes:

 Look depois:
A doll antes, está com um look muito fresco e óptimo para o dia-a-dia, na minha alteração apensa dou uma sugestão para um look mais arrojado, pode ser usado agora no halloween.

**************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com

*****Requisitos para participar*****

Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;

A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!


Beijinhos


Recados para Orkut 

NoNoDiva

5 comentários:

  1. Ficou o maximo! A suite, os quartos e a doll!
    Como coisas sutis mudando tanto! Como na doll, ficou lindo o look e a face!
    Nono vc é demais de linda, estou torcendo pra ganhares o Miss Stardoll! Meninas de Portugal vamos votar na nonoDiva! Eu tentei de todas as maneiras mas não consegui. Por estar morando no Brasil so consegui votar na brasileira! Nem nas minhas conterraneas alemas consegui votar não.
    Ju.Motz

    ResponderExcluir
  2. A boneca ficou muito linda e as suítes dela tbm!!!
    Bijim jadinhan

    ResponderExcluir
  3. Eu amei muito *------*
    Vc é incrivel demais (;

    Ass: Doll Didikelly

    ResponderExcluir
  4. Uaw adorei!
    Muito bacana Nono!
    Principalmente o quarto!
    Adorei os looks tambem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. e ai??é a natlau11 eu posso affzer parte da equipe??

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.