27 de out de 2010

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.

Olá queridas leitoras do blog mais HOT.

Estou aqui de novo com o "Atendendo pedidos" desta semana.
E a Doll seleccionada foi: piolaLinda

Ela é Brasileira, Não-SuperStar, tem 947 Starpoints e é integrante desde: 2010-04-19
O seu pedido:
"Olá! Eu já vou adiantando:
Estou seguindo o blog com o meu nome mesmo: paola
O nome da minha doll no stardoll é: piolaLinda
Gostaria de receber uma ajudinha da doll NoNoDiva, queria dicas para mudar minha maquiagem, à tempos que eu não troco, eu tenho pouca maquilhagem e pouca criatividade... 
Eu também queria sair um pouco do rosa... é que eu queria combinar as minha roupas com o estilo da suite... E já me cansei de tanto rosa!!
O outro quarto também precisa de ajuda, ele ta meio sem graça...
Bom, acho que é isso, queria uma ajuda com maquilhagem roupa e suite! Transformação completa!!!
Preciso muito da ajuda de vc NoNoDiva!!
Bjs..."
Suite antes: 
Suite depois:

O meu objectivo nesta suite, foi dar-lhe um ar de quarto com o seu closet, onde a Doll tem tudo o que necessita para se sentir bem.
O meu conselho, é que a Doll mude a cor da parede para tons mais neutros como os castanhos ou cinzentos. 
Quarto antes:

Quarto depois:
A ideia do segundo quarto, foi transforma-lo num lugar onde a Doll pode-se ir para reflectir, onde se deita-se na sua poltrona a ler um livro.
Doll antes:
Doll depois:
Nos visuais da Doll fiz um, chique, um casual e um formal, para calças e para saia/vestido.
Look antes:
Look depois:
O meu objectivo foi dar mais Glamour à Doll.
Tornando-a mais sofisticada no seu look.
**************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com
*****Requisitos para participar*****

Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;
A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!

Beijinhos

Recados para Orkut 
NoNoDiva

6 comentários:

  1. Ficou demais!
    Especialmente o Look da doll, maravilhoso!
    Maravilhosa NonoDiva.
    Bjnho
    Ju.Motz

    ResponderExcluir
  2. Ameei, parabéns pelo quadro !


    Missroi :*

    ResponderExcluir
  3. Queroo Que vc me ajude agoraa! AAAAA! RSRSSRRS...
    JA TE AMDEI A MENSAGEM SOU A CIBEBE.PINK
    MEU NOME É CIBELE PRAZER'

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.