30 de out de 2010

Help NoNoDiva, atendendo pedidos

Boa noite queridas!

Hoje aproveitei que tinha um tempinho livre, para vos apresentar mais um "atendendo pedidos", e a seleccionada para hoje foi: SharpayEvans15

Ela é Brasileira, Não-SuperStar, tem 2418 Starpoints e é integrante desde: 2009-03-21 
O seu pedido:
"Oi! Meu nome é Thainá, estou seguindo como: Taah Baúte, e o nome da minha doll é SharpayEvans15
Abuso de minha criatividade nos quartos, mas na minha suite eu nunca consigo fazer uma coisa legal, por isso, eu sempre a deixo vazia...
Sou  uma garota meio patty e eu adoro looks cor-de-rosa e roupas fofaas e supercoloridas. Já fui SS 3 vezes, e tenho muitaas coisas em meu baú. Coloquei as que eu mais gosto espalhadas na suite principal. Ah! também gostaria que voce me ajudasse nos looks e no make, pois estou precisando!! Muiito obrigada!! beijoos de glooss ;*"
Suite antes:

  Suite depois:
A Doll apenas tinha as suas coisas na suite, e eu parti do zero, e decorei com o que tinha ao meu dispor a sua suite.
Tive em conta ela ser uma menina "Patty", na disposição e decoração.
Doll antes:

Doll depois:
 Sem lhe retirar a sua personalidade de "Patty" fiz diferentes looks, para diferentes situações.
Tentei mesmo dar-lhe um ar mais Rock e Patty em alguns.

Look antes:

Look depois:
Eu não sou grande fã do risco dos olhos muito comprido, daí a ter optado por um olhar mais marcado, com a sombra, suavizando nos lábios.
O colar dá um toque doce à Doll.

**************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com
*****Requisitos para participar*****
Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;
A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!

Beijinhos
Recados para Orkut 
NoNoDiva

8 comentários:

  1. Adorei a transformação, amo esse quadro!

    ResponderExcluir
  2. ♥amei os look's♥

    ResponderExcluir
  3. mandei meu imail a nonodiva viu + minha suíte me visitou + naum fez comigo,pq???
    deve ser pq não tenho artigos de superstar...
    por favor presiso da ajuda de vcs!amoo o blog e amoo o stardoll!
    bjs pra vcs
    *pampsgirls*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, AMEI! NonoDiva me escolhe para o próximo quadro, preciso muito de uma transformação. Já mandei um e-mail...

    Ass. Sarah Domingos

    sarahgattinnha

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.