17 de out de 2010

Lojas e objetos escondidos (Postagem unica)

Devido a inúmeros pedidos, resolvi fazer uma única postagem com todas as lojas escondidas que ainda estão de portas abertas no stardoll! Para ter as roupas em seu provador, basta estar logada em sua conta...e selecionar a loja desejada!

*Loja Milly Becky*

*Loja Cats e Dogs*

*Loja L'occitane*

*Loja Stardoll TV*

*Loja Paulina*

*Jóias Baby phat*

*Dog+Flor+Aranha*

*Heart Sunny*
-> Click AQUI

*Sephora face*
-> Click AQUI

*Ashley.Mary*
-> Click AQUI

*Beastly*
Clique AQUI.

 *Liu.Jo*
 
Click AQUI

*Tangled*

*Rebecca BonBon*
Click AQUI

*D-Signed*

*Pretty Love JCpenny*


Obs: Esta postagem será actualizada constantemente, eliminando as lojas que fecham e inserindo novas lojas escondidas!!

59 comentários:

  1. Obg! Eu queria saber qual era o linkda loja Otto!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o link da loja "OTTO" se encontra ai na postagem! Basta logar em sua conta e a pertar nela!

    ResponderExcluir
  4. Aiii q lindo a melhor meteria do melhor blog valeu!Só q a maioria é pr SS mais ajudou!

    ResponderExcluir
  5. E fico feliz que vcs estejam gostando da postagem!
    E se souberem de mais que funciona me avisem que eu coloco! bjm da gabyhgt

    ResponderExcluir
  6. Quando eu disse que queria o link da loja era pq eu precisava e vcs me deram =D

    ResponderExcluir
  7. eu gostei de todas as lojas,eu já conhecia o da milly e becky
    doll: presente.novo
    seguidor(a): luiz felipe
    17/10/10

    ResponderExcluir
  8. Adorei os brincos,são lindos *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei os brincos e roupas,são lindos *-*

    ResponderExcluir
  10. Aii, ameei, comprei uma Hello Kitty. Muito Obrigada pessoa, parabéns pelo blog.

    Doll: Fofinha98 - 1° Visita a esse blog

    ResponderExcluir
  11. obrigada meninas adorei!!
    JuizaTatimix

    ResponderExcluir
  12. que bom que a loja OTTO continua aí. adoro aquele vestidinho verde *--*

    doll: Thati.ema

    ResponderExcluir
  13. gata1210 quero ganhar a promoçao dos presente :D

    ResponderExcluir
  14. amei tudo desses links eu queria itens dove rosa bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. A loja L'Occitane tem na minha cidade *-* Táh num Shopping novo... Mas a loja não abriu ainda, está em construção ¬¬
    [/Ansiosa para quando a loja abrir °u°

    Ass.: MissFofaLeti

    ResponderExcluir
  16. Olá , poderiam seguir o meu blog???????? http:// ellenfreitas2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OI... Eu queria perguntar se não podem dar o link da loja Little pets shop!

    Obrigadaa

    missamtt

    ResponderExcluir
  18. Oi... gosto da loja otto porem não consigo acessá-la este link ainda funciona?

    ResponderExcluir
  19. eu tbm não consigo acessa-lá :(

    ResponderExcluir
  20. aaaa, eu queria da hello kitty, mais nem tem mais ;///////// quando abriu a loja da hk eu tyava zeraaada de sd, agora que eu tenho a loja n existe mais rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. o link da hello kitty e da bella e a fera não funcionam mais ):

    ResponderExcluir
  22. Eu quero saber se vc tem o link da loja SEPHORA, eu quero muito!

    ResponderExcluir
  23. os ítens são lindos eu tentei comprar mas nao consegui apareceu que nao estavam disponíveis
    alguém pode me ajudar?
    se sim retornem com uma mensagem para: natty-cindy@hotmail.com
    já estou agradecendo

    ResponderExcluir
  24. ;D gennte, essas lojas ainda existemm sim ;) pelo menos, a que eu pude confirmar foi a Otto. eu tava pesquisando umas roupas, e acheei *-*
    Outra coisa, extremamenteee super, eu achei um item da Mortal Kiss e da Kohl's!! vcs tem q pesquisar a cor q vcs querem dai fica mais facil ;)

    ResponderExcluir
  25. amei essa pagina ta como favoritos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Me visite: clarinhamh , sale sale sale

    ResponderExcluir
  27. Divas do blog tem itens que não estão mais disponiveis.

    ResponderExcluir
  28. A loja do filme "Enrolados" não está mais disponível é?

    ResponderExcluir
  29. Será que a loja da mortal kiss não esta escondida??

    ResponderExcluir
  30. Legal ... eu estava querendo a capa do enrolados e o pascoal de graça e consegui, muito bom este blog

    ResponderExcluir
  31. impossivel ñ amar esse blog...amei alguns itens queñ são SS,super lindoos

    ResponderExcluir
  32. amo os cabelos do entrelaçados e tbm a maquilhagem
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  33. Noossa adorei, tinha certeza que várias dessas lojas estavam fechadas :D

    ResponderExcluir
  34. vcs poderiam nos dar o link da OTTO :-(

    ResponderExcluir
  35. Muito legal isso ... peguei muitas muitas muitas coisas .------------. E o mais legal é que, as pessoas que não conhecem o blog, acabam perdendo muita coisa! Agente sai na vantagem, tendo coisas que os outros não tem nem conhecimento de que existe *-*

    ResponderExcluir
  36. oi eu queria saber se tem ainda a loja "OTTO"! brigada!!!!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. ameiii!
    ja tenho todos os itensa da loja enrolado (menos o vestido pq n so ss)
    sei q minha duvida tem q ser exclarecido com a coisinhasgratis,mas pq vcs quase n postam no domingo?
    doll:alexia_bruna

    ResponderExcluir
  39. tem como vc colocar as lojas omo monte carlo e as q sao tribute?
    se tiver agradeço.

    ResponderExcluir
  40. queria saber onde é a loja monster hirg e tambem a oto a monte carlo a hanna montana a stardoll tv a oto`m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a otto?
      MóReÚ phia ;(
      proccura loja Monster Higth q vs axa minha retardadinha :*
      Num tem da Monte Carlo naum tm Ãmoré?

      Excluir
  41. quro saber aloja wild candy

    ResponderExcluir
  42. Eu gostava da doll space , mas ela fechou =(
    visitem camille_belle_

    ResponderExcluir
  43. oi gente sigam o meu blog tem coisas gratis: stardollnotticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. olá, podes por o link da loja OTTO por favor ???

    ResponderExcluir
  45. o da loja rebeca bonbon não pega mais

    ResponderExcluir
  46. Olha nenhum dos sits mostrados nesse sit pegou ainda aqui ate os de coisas gratis não pega

    Queria saber se o problema e aqui ou não tem mais essas coisas

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.