15 de out de 2010

Miss Stardoll World 2010 - Finalistas - Portugal

  Finalistas de Portugal
Miss Stardoll World 2010
Candidatas:
e
O quêêêê??? Isso ai meninas! Temos uma doll da equipe nas finalistas de Portugal! A nossa querida NoNodiva.

 Parabéns as candidatas e um parabéns especial a nossa NoNodiva que merece click's e mais click's. 
Afinal alem de ser linda e chick, ela é uma amiga que ajuda muito e merece mesmo votinhos e mais votinhos!
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com
Gabyhgt

19 comentários:

  1. Parabéns à NonoDiva que foi nomeada nas Portuguesas! =D Fiquei mto contente por ela, ela merece ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns NoNodiva!
    amiga linda!

    ResponderExcluir
  3. as que nao sao superstar nunca tem chanse de ganhar esse comcurso

    LuisaPanazzolo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!
    Fiquei feliz, espero que vc consiga mais e mais sucesso!
    Vc merece!
    bjm

    ResponderExcluir
  5. A equipe do club e blog esta muito feliz com este resultado!
    Parabéns a tds e parabéns msm especial a nossa parceira NoNodiva

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nonodiva!
    Vc merece ganhar, es linda!

    ResponderExcluir
  7. Linda! Que legal a nonodiva na final!

    ResponderExcluir
  8. aaaahhh parabéns!!!!!!!!!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  9. Waw! Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo!!! Estou torcendo por vc NoNoDiva.

    Bjs..Model-barbie

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Voto garantido, tatycastel

    ResponderExcluir
  12. parabéns NoNodiva,eu queria votar em vc mas ñ posso,ñ sou de "portugale"
    doll:presente.novo
    seguidor(a):luiz felipe
    15/10/10

    ResponderExcluir
  13. Meninas muito obrigada por todo o apoio que me têm dado.
    Estou muito feliz. E fico ainda mais ao saber que vocês também ficaram por eu ser uma das finalistas!
    Nem sei como vos agradecer!!
    Mas prometo dar o meu melhor dia após dia.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga por teres sido escolhida.
    Estou contente por ti e como sabes podes contar o meu voto, porque eu quero te ver a representar o nosso país e sei que vais conseguir lá chegar amiga.
    És lindaaa *-*

    kisses * ツ

    ResponderExcluir
  15. ELA MERECE, ELA MERECE, ELA MERECE!!!
    LINDA MARAVILHOSA, FAZ A VIDA DA GENTE FICAR MAIS BONITA! MERECE SER MISS STARDOLL!!!
    VOTEM NELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TIAMUU NONODIVA
    BJNHO
    Ju.motz

    ResponderExcluir
  16. Parabens vc merece!!!!
    VC e muito lindaa vc merece meu voto ja e com vc vai la vc vai consigir!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns NoNoDiva estou torcendo por vc!
    Diga pra gente se a gente que não é de Porugal pode votae nela
    Bjs

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.