13 de out de 2010

News News News

 Ai hoje tem muitas novidades!
 Lembra dos spoilers de hoje cedo? Então, alguns itens acabaram de chegar...sao 2 novas vitrines!
 +
Alem delas também temos a Super-novidade do dia!
Quem entrou hoje no site já percebeu!
Agora além de dolls n-ss, de doll ss, temos também as dolls royalty! Elas serão indicadas com a cor azul e um diamante!
Para ser uma doll royalty, não somos nos que escolhemos! Quem decide é o site stardoll. Os critérios entre eles é se SS a mais de um ano, ter gastado neste período uma boa quantidade de stardollares, não ser uma doll com reclamações (que insulta dolls, posta spam etc) .... Em troca o site te coloca automaticamente no club royalty e recebe itens de brindes grátis exclusivos!


Para acessar o club click AQUI


Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com
Gabyhgt

17 comentários:

  1. eu encontrei um monte de dolls assim eu queria tanto entrar nonodiva pede pro stardoll fazer isso tambem com as nss pf eu queria tanto entrar no club

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera ser doll Roialty mas nem SS sou :( Mas acho que quem é doll royalty devia ter mais vantagens em vez de receber só ess essas jóias, que eram mto lindas :D

    E parabéns à gaby que é doll Roialty =D

    ResponderExcluir
  3. Gaby, sua sortuda. Eu também quero ser royalty! Vamos esperar um pouquinho, porque no final deste mês faço 1 aninho de stardoll!! ;D Pode ser que o stardoll se lembre de mim. eheh

    ResponderExcluir
  4. tbm queria ser doll roialty, e no clube so entra doll roialty?

    ResponderExcluir
  5. so as ss podem ser doll roialty?

    ResponderExcluir
  6. pelo menos superstar eu já fui um pouco.
    já vi que pra royalty faaalta chão :B

    doll: Thati.ema

    - beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal o stardoll valorizar quem gasta muita grana no site,parabéns a todas que forem escolidas vcs merecem!!!!!
    PinkGilmore

    ResponderExcluir
  8. Na verdade..pra quem n sabe, este club existe ja..acho que 1 ano... e eu faço parte dele desde o inicio...mais sò agora o stardoll teve a idéia de colocar as integrantes dele assim diferentes!
    bj gabyhgt

    ResponderExcluir
  9. isso é uma puta falta de sacanagem por que nos pobres não podemos comprar as coisas...:(

    ResponderExcluir
  10. eu comcordo totalmente com vc!!é uma puta falta de sacanagem com nois aki ke nao pode paga para ser superstar!!
    kkk'
    bia''

    ResponderExcluir
  11. Gentee vou fazer anos no stardoll, haaa morro de vontade de ser royalty. Bjuu luly-gatinha

    ResponderExcluir
  12. nossa o stardoll devia pensar tem gente que acaba de entrar vira ss e já é doll royatty mas algumas dizem que se vc comprar o ss para 12 meses vc já vira royaty será que é verdade bjim
    kefrans

    ResponderExcluir
  13. mas eu sou membro do stardoll royallty e não ganhei

    ResponderExcluir
  14. buaaa, eu queria ser uma doll royalty, mas nem tem como pois a unica vez qye eu fui SS, o stardoll pegou meu $ e não me virou SS :( ai minha mame ficou brava e disse que eu nunca mais seria SS!=(

    gente, quem quiser me visitar o nome da minha doll é Juyane ok? bjos

    ResponderExcluir
  15. eu sou Royalty mas não ganhei os itens >:( pq ?

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.