16 de out de 2010

Gabyhgt ataca de reporter e entrevista a NoNodiva

Oi queridas!
Hoje trago para vocês uma entrevista exclusiva com uma das finalistas ao concurso mais badalado do momento o "Miss Stardoll World". Ela é finalista da nacionalidade Portuguesa, tem uma doll maravilhosa, tem suites criativas, é bem moderna e faz parte da nossa equipe no blog ... Eu estou falando da doll NONODIVA
Começando...
Gabyhgt- Antes de tudo...Oi amiga e parabéns por ter ficado na final!
NoNodiva- Obrigada gaby, estou tão feliz!
Gabyhgt- Resolvi fazer uma entrevista para mostrar um pouco sobre você..topas?
NoNodiva- Sim, claro!
Gabyhgt- Podemos começar falando sobre você na vida real?
NoNodiva- O.k, podemos sim!
G- Nome?
N- Ana Catarina de Sá Moreira (Ana Moreira, é como gosto que me chamem).
G- Idade?
N- 23 aninhos, feitos no dia 21 de Março.
G- Nacionalidade?
N- Portuguesa. Sou de Santa Maria da Feira, mas vivo actualmente no Porto.
G- Duas palavras que possa definir "Ana":
N- Alegre e amiga.
G- Um defeito:
N- Teimosia.
G- Uma qualidade:
N- Divertida.
G- Sonhos para realizar:
N- Tirar o meu curso de psicologia, e ser mãe.
G- Sonhos realizado:
N- Viver feliz com a pessoa que amo.
G- Uma paixão:
N- Livros.
G- Você acha importante salvar a natureza?
N- Sem dúvida que sim. Esquecemos-nos que ela é o motor da nossa vida. Cada vez mais assistimos a catástrofes naturais, que na sua grande maioria, acontecem por inconsciência do Homem.
G- E o que você faz para ajudar na ecologia?
N- Faço a separação do lixo em casa, e uso lâmpadas economizadoras, que não fazem tão mal ao ambiente.
G- Uma boa lembrança de infância?
N- Toda a inocência que eu tinha... O simples facto de andar sempre a sorrir. A ausência de preocupações. Tudo era belo... Saudades.
G- Uma mensagem a todas as meninas que não curtem a infância e só pensa em ser adulta:
N- Meninas, a infância é a melhor fase da nossa vida. Não devemos querer simplesmente crescer para nos tornarmos adultas, porque não há melhor fase nas nossas vidas que a inocência da nossa infância. DIVIRTAM-SE, SONHEM, SEJAM CRIANÇAS.
G-Uma diva do mundo fashion que você admira:
N- Tyra Banks, ela é simplesmente linda e o melhor divertida!!
G- Falando ainda sobre moda, o que você jamais usaria?
N- Saltos agulha extremamente altos.
G- A maquiagem tem que ser...
N- Adoro destacar uma parte do rosto, geralmente uso maquilhagem no olhar, e apenas um brilhozinho nos lábios. Mas o Blush não pode faltar.
G- Na sua opinião ser diva é:
N- Um diva tem que ter personalidade bem definida, tem que saber ter as atitudes mais corretas, e ter carisma. Tem que estar todos os dias o mais bela possível, mas a beleza não está no exterior mas sim na sua atitude.
G- Otimo! Deu para conhecer você melhor ... podemos concluir dizendo que você é responsável, adora crianças e se preocupa com a natureza?
N- (Risos) Acho que sim, isso e muito mais!

Gabyhgt- Agora vamos falar sobre a sua doll a NoNodiva, que é bastante popular e virou uma musa invejável! Muitas dolls Portuguesas queriam estar no seu lugar rsrsrsrs.
Gabyhgt- Duas palavras para definir NoNodiva:
NoNodiva- Criativa e Actual.
Gabyhgt- Como conheceu o Stardoll?
NoNodiva- Bem, eu jogava um jogo bem fraquinho de moda, e um dia enchi-me e fiz uma pesquisa por "jogos de moda" e eis que surge o Stardoll. Eu decido criar então a minha Doll, sem saber o Mundo que me esperava cá dentro.
G- Qual a sua loja favorita no Stardoll?
N- Sinceramente não tenho uma preferida, gosto de artigos de diferentes lojas, mas a LE costuma a fascinar-me, mas também depende das colecções.
G- Qual o estilo que melhor define a tua doll?
N- A minha Doll não tem um estilo propriamente definido. Tanto gosto de a vestir casual sempre com um toque chique, como gosto de a encher de glamour, com vestidos e jóias.
G- Qual nota você daria para stardoll de 1 a 10:
N- Daria um 8 puchadinho para o 9, por vezes tem algumas falhas que podiam ser evitadas, e na minha opinião as NSS deviam de ter acesso a mais coisas. Acaba por ficar um pouco limitado para elas, mas eu estou a notar uma evolução nesse aspecto.
G- O que você acha do site em si?
N- Gosto imenso da imagem actual dele. Gostei praticamente de tudo o que mudaram. ;)
G- O que mais gosta no stardoll?
N- Adoro viver o meu mundo de sonhos aqui dentro.
Aqui posso fazer tudo o que quero... E o melhor é que faço algo que adoro fazer desde decoração de interiores a mudanças de visual.
Mas o que mais gostei até agora, foram as amizades que consegui construir aqui no stardoll.
G- Então você fez muitas amizades por aqui?
N- Algumas, mas eu nunca olho à quantidade, mas sim à qualidade delas.
G- Quantas horas em média você passa no site? (é viciada?)
N- Hmmm... viciada? Se calhar um pouquinho. As horas depende dos dias. Como trabalho, passo menos do que queria, mas umas 3/4h em média.
G- O que acha do blog coisinhasgratis?
N- Oh o Blog, vocês sabem que eu o adoro. Sempre que posso e que tenho um tempinho mais disponível tento dar uma das minhas dicas, ajudar uma Doll que me tenha pedido ajuda... Tento sempre dar o meu melhor, porque este Blog é simplesmente muito bom, e só com o trabalho de todas nós é que ele consegue crescer mais e mais.
G- Gostas do teu quadro?
N- Adoro o meu quadro, adoro ser útil e poder ajudar.
G- Então você fica feliz em poder ajudar as dolls com dificuldades?
N- O meu quadro baseia-se nisso... Sempre adorei ajudar, e é algo que me preenche interiormente. Por vezes não consigo ajudar todas, porque tenho a minha vida lá fora e o tempo não me permite, mas dou sempre o meu melhor.
G- Tem algum club? Fale sobre ele?
N- Sou moderadora do club do Blog, e esse já todas o conhecem. FANTÁSTICO! E há um tempo criei um que é o friendships- , com o objectivo de as meninas desenvolverem amizades dentro dele, partilharem as suas culturas, mas ainda está bem pequenino.
G- Você ficou surpresa com o seu resultado e te ver nas finalistas do Miss Stardoll World?
N- Acredita que fiquei mesmo. Já nem me recordava que o concurso estava a decorrer. Uma menina é que me visitou na suite e me deu os parabéns por ser uma das finalistas. Foi aí que fui verificar, e pufff... ali estava eu!
Tenho vergonha de dizer isto, mas mal dormi nessa noite, com o entusiasmo.
G- Porque gostaria de ganhar?
N- Oh, agora que sou uma finalista anseio ir mais além.
Não sou propriamente uma Miss na vida real, e então conseguir alcançar algo com esta grandiosidade mesmo sendo neste nosso mundo do "faz-de-conta" é como um sonho!
E os sonhos são tão bons...
G- Acha que merece?
N- Cada uma das finalistas, chegando ao patamar que chegamos achamos que merecemos ganhar. Mas sei que existem meninas com Dolls e suites que merecem tanto ou mais que eu.
Deixo agora que vocês meninas que podem votar em Portugal, decidam!
De qualquer forma, ESTOU FELIZ!
Obrigada a todas pelo apoio que me têm dado.
G- Obrigada querida!
N- Foi um prazer!

é isso ai queridas! Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a nossa NoNodiva. E espero tambem que tenham gostado de ver Gabyhgt dando uma de repórter rsrsrs.

26 comentários:

  1. Eu me meto em tudu hehehhee!
    Espero que gostem!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo tudinho!E tb adoro a NonoDiva ela é uma pessoa extraordinária, e agora fiquei a saber mais coisas dela que n sabia!

    Amei mto!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a gabyhgt como reporter! E principalmente com uma doll tão linda como a Nonodiva ^^
    Doll: DrikaG
    Desculpem o Anonimo, não estou no meu pc :S

    ResponderExcluir
  4. parabéns gaby!ficou muito boa essa materia!eu queria votar na nonodiva,so q parece q so posso votar nas brasileiras neh?puxa,q pena!mas espero q as portuguesas a elejam como a MISS SATRDOLL WORLD!!ESTOU TORCENDO POR VC NONODIVA!!\O/♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista, A NoNoDiva fala muito bem :D

    Beijos...Model-Barbie

    ResponderExcluir
  6. eu gostei NoNodiva o que vc disse de ser mãe
    NoNodiva eu te dou de escala de 1 a 10,te dou 10
    doll: presente.novo
    seguidor(a): luiz felipe

    ResponderExcluir
  7. Parabéns NoNodiva, vc merece! Adorei conhecer um pouquinho mais de vc! Sou muito fã de todas da equipe do blog! Vcs podiam continuar fazendo essas entrevistas! ADOREI Bjo

    ResponderExcluir
  8. mto boa a entrevista*-* parabens anonodiva q e uma fofa^^ pena q so posso vora nas brasileiras, se nao meu voto ja era dela:) boa sorte no concurso nonodiva*-*

    ResponderExcluir
  9. NonoDiva para mim é como a Gabyhgt Maravilinda!
    Amo vcs duas! Estou torcendo por vc NonoLinda!
    Bjnho
    Ju.Motz

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pras duas, maravilhosas!

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu amei saber mais sobre a nonodiva e a gabyhgt fez a entrevista muito bem. Amo o blog em geral.

    ResponderExcluir
  12. Entrevista muito legal!!
    Pena que não posso votar nela.Sou do Brasil, não sou de Portugal!
    Mas... mesmo assim: PARABÉNS, ELA É UMA GRANDE VENCEDORA, CONSEGUINDO PASSAR PARA A FINAL!!

    ADORO O BLOG!

    bjs
    JJJuuuJJJ

    ResponderExcluir
  13. Dizer que estou emocionada com tudo o que li, de vocês, que tornam este Blog ainda mais especial é pouco.
    O apoio de todos desde companheiras de Blog a vocês nossas fantásticas seguidoras deixa-me ainda mais feliz.
    Acho que o melhor de ser finalista é mesmo isto... Ler estas palavras tão doces e carinhosas que me tocam a alma, e me fazem sorrir e sorrir sem parar.
    Ando radiante, porque para mim tudo isto é mais que um jogo, é um sítio onde as amizades nascem crescem e fazem-me feliz.

    Não sei como agradecer todo este apoio, porque tudo o que faça não será suficiente. Vocês estão a ser únicas.

    Do fundo do coração, Vai um ADORO-TE para cada uma de vocês por cada palavra por cada sorriso que me dão. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  14. É verdade , Gabi foste uma óptima repórter, que tal começares a fazer uma entrevistas por aí? As meninas iam adorar!!

    ResponderExcluir
  15. Meu voto esseu vamos la vc vai ganhar!!!
    Beijos jadinhan!!

    ResponderExcluir
  16. Poxa Nono, parabéns, vs merece, afinal é uma DIVA mesmo né? Admito que não estou muito animada, não porque não ganhei tenho uma doll muito pior que a sua e nem VOCÊ esperava isso. Apenas fico intrigada que se você for visitar as dolls finalistas, não só brasileiras, verá que todas são ou já foram SuperStar. Todas usam maquiagem e vestidos estravagantes, sabe? Não fiquei muito animada nem surpresa. Já esperava esse resultado.

    ResponderExcluir
  17. Esta entrevista ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  18. gata1210 quero ganhar a promoçao dos presente :D

    ResponderExcluir
  19. Paranéns Nono ,estou torcendo por ti ir para a final,bjkks!!!
    Vc merece,a Gaby vc tbm merece vc é supercriativa e essas coisas vc deveria tbm ser a finalista do MSW Brasil!!! Mais pena qe não sou ngm pra mudar isso!!!

    ResponderExcluir
  20. AMEI!!!!
    Gaby reporter e Nono super-star hehehehe
    Muito bom saber um pouco mais sobre nossas amigas né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  21. ameii, pena q é bem antigo, bem q deveriam fazer mais isso naum é?

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.