29 de out de 2010

Opera Mystery

Opera Mystery
Item grátis de hoje:
Já disponível em nossa suite!
Quem pegou TODOS os presentes, recebe tambem
esse lindo interior.
Para encontra-lo vá em (papel de parede) e no local escrito (interiores) estará ele, opera suite:
Quem não pegou, recebe só as ondas.
Recebemos tambem mais uma letra na mensagem secreta!
Agora falta apenas uma!
E então, qual será a ultima letra e o ultimo presente?
Para saber mais sobre o assunto
Click AQUI 

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DA NOSSA PROMOÇÃO HALLOWEEN
CLIQUE AQUI.

7 comentários:

  1. eu entrei todos os dias mais eu nao recebi a estatua da mulher e eu queria muito o interior

    ResponderExcluir
  2. n recebi o interior :/ porque n peguei a primeira máscara :/


    fiquei triste :/

    ResponderExcluir
  3. Eu não peguei o candelabro mas ainda sim ganhei o interior!!! :)

    ResponderExcluir
  4. AI! CHEGANDO AO FIMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. uhuu peguei tdo e recebi o interior hehehe

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.