28 de out de 2010

Promoção de Halloween - Categoria Suites

Promoção de Halloween
Categoria suites
Quinta-Feira
Dia de mostrar a criatividade das suites de vocês!
Nesta categoria, infelizmente poucos e-mails foram aprovados
(Por não cumprir as regras)
Como prometido, posto aqui os de acordo com as regras

Suite numero1, doll xiquititas333

Suite numero2, doll TininhaBMP

Suite numero3, doll sr.gaga43

Deixem o seu comentário!
A opinião de vocês também vai ajudar a equipe a escolher a vencedora nesta categoria!
O resultado sai no domingo de Halloween!
Se você adorou a nossa promoção e quer participar, ainda da tempo, na categoria Trajes de halloween e Make de halloween.
Para saber mais sobre a promoção CLICK AQUI
Um super beijo da equipe

Recados para Orkut

7 comentários:

  1. a suiite n° 2 na minha opnião ficou melhor, todas ficaram legais, mas a dois eu gostei mais, *-*

    ResponderExcluir
  2. eu gostei mas da ultima suite adorei tem mais a ver com o halloween. muitos bjs da boneca123Miss

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da suite Nº3 fico muito legal!

    ResponderExcluir
  4. sr.gaga43 tá muito legal! eu gostei do detalhe da fumacinha no chão

    ResponderExcluir
  5. eu gostei da suíte 2 tb, ta bem legal :)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.