29 de out de 2010

Promoção de Halloween - Categoria Trajes

Promoção de Halloween
Categoria trajes
Sexta-feira
Dia de mostrar os trajes das dolls de vocês!
Cada look lindo!
Parabéns aos participantes.

Traje numero1, Doll bianca.bibih

Traje numero2, Doll Artemisa20

Traje numero3, Doll SuhhDiva

Traje numero4, Doll -Lary-

Traje numero5, Doll TininhaBMP

Traje numero6, Doll MissTara1975

Traje numero7, Doll AmazingB

Traje numero8, Doll Vanissie

Traje numero9, Doll piolaLinda

Traje numero10, Doll sr.gaga43

Traje numero11, Doll xiquititas333

Deixem o seu comentário!

A opinião de vocês também vai ajudar a equipe a escolher a vencedora nesta categoria!
O resultado sai no domingo de Halloween!
Se você adorou a nossa promoção e quer participar, ainda da tempo na categoria Make de halloween.
Para saber mais sobre a promoção CLICK AQUI
Um super beijo da equipe
Recados para Orkut

20 comentários:

  1. a ke emoção!! eu to na final!!

    ass: piolaLinda

    ResponderExcluir
  2. amei todos, mais prefiro o n°4

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do 4 e do 3

    ResponderExcluir
  4. Também estou *-*
    Votem em mim !!
    SuhhDiva ;*

    ResponderExcluir
  5. 3! 4! 6! 8! 11!
    Perfect

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez obrigada por publicarem o meu look. Fiz o possível pra ficar bonitinha (risos).
    Estão todas lindas demais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. 3 !!!!!!!!!!!
    muito linda amigaa *------------*

    ResponderExcluir
  8. Que d+ estou na fianl. Fiz um look chic,original,lindo e quase todo para ñ-ss! Votem em mim! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa! ninguem gostou na número 9...
    :(

    ass:piolaLinda

    ResponderExcluir
  10. suhhdiva e xiquititas333 tão muito lindas

    ResponderExcluir
  11. meu nome é karoline.br no stardoll....
    todas estao lindas mais gostei mais do
    Traje numero3,Doll SuhhDiva

    ResponderExcluir
  12. A doll 2 tá linda, nossa!

    ResponderExcluir
  13. AMei a Artemisa20.
    E tudo nao SS.
    Tá linda garota. :*

    ResponderExcluir
  14. Todas lindaaaaaaaas *----*
    gostei mais do traje 6, 4 e 2!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.