10 de nov de 2010

Apoio a doll wlilianangelo

 Poxa!!!!!!!!!
Gente, hoje venho postar aqui uma coisa muito desagradável que aconteceu com uma minha cara amiga. 
Doll wlilianangelo
 Ela é sinonimo de beleza, simpatia e tem como arma principal o seu dom de saber decorar bem. 
A história é a seguinte: Alguns meses atrás a lili resolveu criar um blog para postar as suas dicas de decoração, moda,..etc..
http://stardollmodaedecoracao.blogspot.com/
Enfim um sucesso absoluto! Mais alguém de mau carater e que defino "não tem o que fazer"  nestes dias hackeou o blog da nossa lili e não contento, ainda eliminou todas as postagens! Um absurdo! Estou revoltada! Será que esta pessoa dorme bem? Será que tem consciência do que fez? A inveja era assim tão grande? Como pode alguém ter esta coragem? Tirou um belíssimo trabalho de uma doll que só fazia o bem e ajudava dolls em dificuldades! Nossa eu entendo ela perfeitamente...Pois dá muito trabalho mesmo organizar tudo e vem alguém e te elimina! 
Poxa!!!! Absurdo!!!!
A boa noticia disso tudo é que a nossa lili se recuperou e vai levantar com tudo, ela acabou de criar o seu novo blog 
para visitar e participar! Espero que isto não aconteça com mais ninguém! Do fundo do meu coração lili..Parabéns pela força!
Um grande abraço amiga! E vocês queridas...comentem bastante, vamos dar o nosso apoio...vamos mostrar que somos do bem e que queremos somente o bem!!!!
Bj Gabyhgt

20 comentários:

  1. OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO E PELA GENEROSIDADE!!!!!! oBRIGADA MESMO PELO APOIO E VOU SIM CONTINUAR O MEU TRABALHO DE DICAS DE DECORAÇÃO ESTOU CHEIA DE IDEIAS NOVAS E SÓ TENHO A AGRADECER O APOIO DE AMIGAS TÃO QUERIDAS COMO VC AMIGA!!!!! mUITOS BEIJOS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a lili! Foi mt chato o que aconteceu com ela!

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu procurava uma matéria de uma entrevista e n achava!
    Chato msm viu..vou seguir o novo blog, assim como eu seguia o anterior.

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o blog... Vou começar a seguir agora! Sinto muito por tudo, mas tenho certeza quem quer que tenha feito isso vai receber de volta multiplicado por um milhão! Bjos e boa sorte com o novo blog... ;)

    ResponderExcluir
  5. poxa! chato msm, vou seguir ele

    ResponderExcluir
  6. Realmente isso tem que acabar!

    ResponderExcluir
  7. detesto quem tenta me rackear..eu recebo mts e-mail de gente que tenta! coitada de quem faz! Tenho é pena! é gente q n presta!

    ResponderExcluir
  8. Ando meia ausente , por causa do meu trabalho, mas hoje é só notícias "más" aqui. A wlilianangelo é uma doll fantástica, é normal toda a inveja, e ela só mostrou ser forte e não deixar que conseguissem o que queriam! Um beijinho para ela e força *

    ResponderExcluir
  9. Olá queridas, vim só para informar que me aconteceu o mesmo, alguém me apagou o blog, sei que ele ainda era novo e não tinha muitas seguidoras, mas estava ali todo o meu trabalho e esforço para poder ter alguma coisa minha que pudesse partilhar com todas as pessoas que adoram o Stardoll. Com tudo isto não vou desistir de vir a poder ter um blog que todas gostem de visitar, um local onde posso dar informações e ajuda a quem mais precisa. O meu blog era o stardollollipop20.blogspot.com
    A NoNoDiva tem conhecimento que eu tinha o blog.
    Mas não querendo desistir e fiz um novo blog. http://shiningstar20.blogspot.com/
    Espero não ter incomodado com minha história, mas precisava desabafar. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  10. Respondendo:
    ShiningStar

    Querida, vc n incomodou! De geito nenhum! Ao contrario! mostrou que n é sò a lili que teve este infeliz problema! Sinto mt tbm pelo seu blog! E tbm fico feliz pela sua força de vontade, parabéns! Afinal a gente sò quer ajudar!

    ResponderExcluir
  11. E vou seguir o seu blog
    http://shiningstar20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai gente isso é muita maldade viu!
    Poxa vida...
    Se eu pego alguem que fez isso encho de porrada pra aprender a ser gente!
    É um absurdo! Fico revoltadissima com essas coisas!
    Boa sorte para vc Lili, seu novo blog vai "bombar" Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada querida, nós temos de ser fortes e mostrar que não nos vamos a baixo por pessoas que não merecem e só sabem fazer o mal.
    E se nos ajudar-mos umas as outras conseguiremos ultrapassar tudo e todos os que só querem o mal.
    Agradeço imenso pela ajuda querida e estou também a dar força a wlilianangelo seguindo o seu blog.

    Tem um blog fantástico e desejo muita sorte para vocês.
    Beijinhos da Cátia ^^

    ResponderExcluir
  14. eu vou seguir o blog da wlilianangelo, eu sempre vou la, mas ainda não sigo, ja sabia da historia por outra doll, e acho um absurdo, essas pessoas são realmente más, não vejo por que fazer o mal aos outros, que coisa chata

    ResponderExcluir
  15. Olá eu nunca revelo a minha passe já mais vou revelar a alguem

    ResponderExcluir
  16. Eu fui roubada. Socorro !!!! A doll emanarocks me roubou 500 stardollars e o meu scuba =( Ela é uma ladra, por favor me ajude a Denunciar essa integrante. Temos que acabar com esses ladroes do Stardoll Eu tenho provas q fui roubada pfv me ajude =(

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.