10 de nov de 2010

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.


Olá queridas leitoras!

O "atendendo pedidos" de hoje é com a Doll: desirestart

Ela é Brasileira, Não-SuperStar, tem 1562 Starpoints e é integrante desde: 2010-02-16

O seu pedido:
"Bom Nonodiva, sempre vi suas transformações! liiindas! seeempre lindas! , dizem que minha boneca está linda , mais não me sinto segura! bom , tenho você adicionada no stardoll , não sei se você me conhece , gosto muito de você e seria um grande presente você me ajudar!! eu ! como nunca fui superstar tenho uma maquiagem branca e algumas coisinhas, entro todos os dias no blog pra ver as notícias e tudo que está rolando no stardoll! adooro o blog e me amarro em seus quadros! boom gostaria que você desse um jeito na minha make e uum pouco na minha suíite kisses beijos beijos atée
meu nome no stardoll é (  Desirestart )
meu nome de seguidora é (   Desirée  )
adooooro vocês beijos coloridos :*"

Suite antes:

Suite depois:
 Gostei da ideia inicial da suite, por isso apenas fiz umas adaptações, nomeadamente na "passerele". 

Doll antes:

Doll depois:
 Aqui ficam as sugestões de visuais para as diferentes ocasiões.

Look antes:

Look depois:
Continua com o seu ar "Lolita" alterei o efeito na boca e aclarei os olhos e o cabelo.
Reduzi a maquilhagem no olhar. 

**************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com
*****Requisitos para participar*****
Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;
A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!

7 comentários:

  1. QUE DIFERENÇA!!!
    QUE LINDO!
    SABE TO SEMPRE DE OLHO NO QUE A NONODIVA LINDA FAZ, PQ SE NÂO FAÇO EM MIM FAÇO NA FAKE!
    NONODIVA LINDA È DEMAIS!
    TORNANDO AS MENINAS MAIS FELIZES!
    INCRÌVEL NÉ! TRANSFORMANDO O EXTERIOR VC DEIXA O INTERIOR(coração) mais FELIZ!!
    BJ
    Ju.motz

    ResponderExcluir
  2. gostei das roupinhas dessa doll

    ResponderExcluir
  3. Uaw adorei a suite ficou bem mais organizada!!!
    Parabéns Nono!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.