13 de nov de 2010

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.

Boa noite queridas leitoras  

Devido aos muitos pedidos que recebo todos os dias, achei que era mais justo, se as escolhidas para o meu quadro forem Dolls que deixem a sua opinião regularmente nos posts do blog, assinando sempre com o nome da Doll.

Hoje vou apresentar o meu quadro mas com umas dicas à mistura, para complementar. Já que achei interessante o pedido da Doll seleccionada!

Então a doll seleccionada foi: Lilydt

Ela é Brasileira, SuperStar, tem 467 Starpoints e é integrante desde: 2010-09-12

O seu pedido:
"Oi nonodiva,
 sempre vejo seu quadro Help NoNodiva que resolvi ter coragem de tentar participar, as pessoas falão que minha suite ta legal mas eu sempre achei ela muito...bobinha e sem graça, eu já tentei mil vezes fazer uma suite legal mas eu nunca consigo, eu adoraria se você me pudesse usar a sua santa criatividade (*o*) pra me ajudar com o meu look e a suite, eu adoraria se você se inspirar em um look meio ulzzang e na suite um lugar meio candy-land (eu deixei alguns dos itens que eu acho que tem mais haver na suite). O nome da minha doll é: Lilydt e o nome de seguidora é Lilydt também.
 beijos, beijos, beijos...té ;)"
(Ulzzang!!?!?)
Como eu não conhecia o termo "Ulzzang" fiz uma pesquisa, e percebi que é um estilo que acho bastante engraçado. Para as meninas que não conhecem passo a explicar:
Ulzzang surgiu na Coreia do Sul, e a palavra significa “melhor rosto”.
São pessoas com muita beleza natural e que por mais que às vezes  se inspirem em outros estilos, geralmente possuem um estilo próprio. Sendo assim, passam a atrair muita atenção e tornam-se populares na Internet ou mesmo no lugar onde vivem.
Isso quer dizer que é errado chamar a si mesmo de ulzzang, para se tornar um de facto primeiro precisa de ser reconhecido pelos outros.
 Passemos agora então ao meu quadro:

Suite antes:

Suite depois:
Tive em atenção ao pedido da Doll, e quis criar algo que se assemelhasse a uma "Candy-Land", faltando as cores de todos os doces, mas agora é só ela complementar. ;) 
Sinto que esta suite transmite uma sensação de paz, devido a todo o azul envolvente. 
Doll antes:
Doll depois:
Usando o que tinha disponível no armário da Doll, criei diferentes looks que se enquadrassem no "Ulzzang". 

Look antes:
Look depois:
Dei um ar mais doce e diferente à doll, marcando a expressividade do seu olhar. 
Especial 
Tenho ainda algumas dicas para deixar tanto à Lily, como a todas as fãs deste estilo. 

 
As meninas deste estilo geralmente têm os olhos grandes e com traços orientais. 
Usam maquilhagem suave, dando maior destaque aos seus grandes e doces olhos. 
Os seus cabelos costumam a ser escuros e lisos.











Visuais:

No Stardoll a loja que nos disponibiliza mais roupa para este estilo é a Evil Panda, mas na fudge, também encontramos algumas coisas, como uma ou outra em outra loja.  
A Sunny Bunny tem inúmeros acessórios para complementarmos o visual, tornando-o ainda mais doce e divertido. 
É só usarmos a nossa imaginação.
**************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com
*****Requisitos para participar*****  
COMENTAR REGULARMENTE OS DIFERENTES QUADROS DO BLOG;
Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;
A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!

9 comentários:

  1. óla nunca consigo participar do blog mais adoro vcs bjs nonodiva

    ResponderExcluir
  2. milleflavia: eu gostei muito da suite dela, ficou perfeita! o estilo muito interessante =)

    ResponderExcluir
  3. Amei NonoDiva!!! Agora só falta eu no quadro! KKKKK, a doll ficou muito linda e estilosa! Amei seu trabalho!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. adorei o look depois..amei o cabelo azul, ficou bem no estilo

    ResponderExcluir
  5. gostei mt do rostinho da doll, mt fofinha

    ResponderExcluir
  6. gostei das dicas.
    eu tbm n sabia desse estilo.

    ResponderExcluir
  7. legal as suas dicas nonodiva

    ResponderExcluir
  8. Oi! Descobri que as garotas ¨orientais¨ usam um tipo de uma colinha (eu acho) de olho, depois pegam um treco (esqueci o nome) e fazem tipo olho de mangá, aumentando o olho. Por mim fica muito legal!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.