17 de nov de 2010

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.

 
 Olá queridas!

Aqui estou eu de novo para ajudar mais uma menina. 
Espero conseguir ser útil com as minhas dicas. 

Bem, a Doll de hoje foi: edward.meu.vamp

Ela é Brasileira, Não-SuperStar, tem 1452 Starpoints e é integrante desde: 2010-03-13
 
O seu pedido:
 
"Olá Nonodiva Meu Nome é Aline, mais meu Nome no stardoll é: edward.meu.vamp
Eu sou seguidora do Blog, e por isso estou pedindo a Sua ajuda URGENTE!
Eu não sou SS mais tenho Bastante Roupa e Móveis. Eu queria Deixar Minha suite mais Séria
Casual, eu queria menos Bagunça e etc...
Eu Também  não Tenho idéias Pra Roupas, Pra combinar Looks, Como por exemplo:
Combinar Bolsa com Blusa, Blusa com Sapato e etc...
 Eu Queria deixar a minha doll mais Casual, mais Bonita Pra poder levantar a Minha alta Estima, e ter Razão pra poder Entrar no stardoll e me arrumar com Orgulho.

Beijos espero que me ajude!!!

HELP NONODIVAAA!! (Risos)"
 
Suite antes:
 

Suite depois:
 Comecei por organizar toda a suite, e transformei-a no quarto principal, dando-lhe um ar mais sério e arrumado.

Quarto antes:

Quarto depois:
Tornei o segundo quarto num quarto de estudo. 
Aqui a Doll pode estudar, navegar na Internet ou mesmo relaxar e ler um livro.

Doll antes:

Doll depois:
Aqui estão várias ideias de como conjugar sapatos com a mala ou com a roupa em si.
Tentei fazer looks casuais/sóbrios com um toque chique.

 Look antes:

Look depois:
Mudei o cabelo e a cor para dar um ar mais sofisticado à doll.
Acrescentei o colar pois dá sempre muito glamour.

O QUE ACHARAM?

**************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com
*****Requisitos para participar*****  
COMENTAR REGULARMENTE OS DIFERENTES QUADROS DO BLOG;
Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;
A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!

6 comentários:

  1. Adoreei ficou muito linda a suíte e a doll! parabéns NonoDiva !

    Thetyzinha

    ResponderExcluir
  2. Sempre dando um ar glamuroso as suites e as dolls.
    NonoDiva maravilhosa!
    Ju.motz

    ResponderExcluir
  3. Adoroo essaas Transformações Da NonoDiva
    Gostariia de Participar mais noon seii como me Inscrever Beizitos (ý
    Mandy-Caat . visiten-me

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.