24 de nov de 2010

Help NoNoDiva, atendendo pedidos.

Olá queridas!

Como estão? Espero que bem.
A Doll seleccionada de hoje, foi: sarahgattinnha

Ela é Brasileira, SuperStar, tem 796 Starpoints e é integrante desde: 2010-07-02

O seu pedido:
"Oi! Eu sou a Sarah, o nome que uso para seguir o blog é Sarah Domingos e no Stardoll sou conhecida como saragattinnha. Sou superstar e tenho 610 starpoints. Bem, desde que entrei no Stardoll participo do club CoisinhasGratis,mas faz pouco tempo que faço parte do blog. Admiro muito o trabalho de vocês e achei muito interessante esse quadro. Estou desesperada pois acho que está faltando algo na minha suíte e no meu look. Gosto de todos os estilos, um pouco "patty", gosto do estilo "rock" e gostaria que você mudasse minha suite principal e um dos meus quartos (de sua escolha). Peço também que mude minha doll, pois não sei combinar muito bem ''/. Preciso da ajuda de vocês...
Seguidora: Sarah Domingos
Nome no Stardoll: sarahgattinnha
Starpoints: 610

Muito Obrigada pela Disponibilidade!

PS: Vocês são DIWAs! *-*"
Suite antes:

Suite depois:
Inspirei-me na arte como tema, para mudar a suite. Ela está presente nos quadros, nos artigos de musica, nas peças decorativas.

Quarto antes:

Quarto depois:
Aproveitei algumas ideias que gostei da Doll, como a janela aberta ao exterior.
Alterando assim apenas alguns pormenores. Na imagem não aparece, mas do lado esquerdo tem também a divisão em madeira igual a que está presente no lado direito.

Doll antes:

Doll depois:
Aqui estão alguns visuais mais "Patty".

Estas são as minhas sugestões para um estilo mais Rock.

E estas são as propostas para visuais mais sofisticados.

 Look antes:

Look depois:
O meu objectivo foi manter todos os traços da Doll, dando apenas um pouco mais de glamour à sua maquilhagem.

GOSTARAM?

**************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com
*****Requisitos para participar*****  
COMENTAR REGULARMENTE OS DIFERENTES QUADROS DO BLOG;
Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;
A equipe do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!

11 comentários:

  1. AMEI
    A SUITE E QUARTO FICARAM DEMAIS
    Os looks tb
    NonoDiva vc é mesmo fantástica! Sempre!
    Ju.motz

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as dicas!! Muito Obrigada mesmo!! Lindos todos os modelitos, a suíte e o quarto.
    (:
    Obrigada!

    sarahgattinnha

    ResponderExcluir
  3. ;D Que bom que gostaram!!!
    Obrigada por deixarem aqui a vossa opinião, é sempre muito importante para mim!!

    ResponderExcluir
  4. realmente a doll por si é extremamente linda

    ResponderExcluir
  5. Descupa mais ficou orroso....

    ResponderExcluir
  6. Amei, mais a doll e a suíte já eram lindas :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei NoNo!!!
    Vc deixou a suite com a cara que já estava, porem muito melhor hehehehe
    A make principalmente!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada as todas que deixam aqui a sua opinião. Para mim é muito bom ler todos os comentários. ;) Um beijo

    ResponderExcluir
  9. no no diva eu queria perguntar tem algum site com dicas para decoração para NSS?Eu ñ tenho nenhum jeito para arumação por favor veja minha suite e me mande uma mensagen

    ass:DivaLisalinda.

    obs:o ponto fas parte do nome de usuario

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.