16 de nov de 2010

Item Megamind GRÁTIS

Capa GRÁTIS

Bem difícil!
Atentas aos passos:
 Entre no Stardoll com seu nome e senha, vá para "minha conta", "configurações" e copiem seu numero de ID,
assim como mostra a imagem:


 
E então cole esse endereço na barra de navegação + o seu ID

http://www.paramountpictures.co.uk/PremiereClub/PremiereClub_Promotion.asp?PID=832&u=
 
seu numero de ID após o  =
 
Vai abrir este site, onde você tem que fazer um cadastro:
 
Click em enter como mostra a imagem
Click somente em submit
Deixe seus dados pessoais 
(mais não coloque o seu telefone)
Insira um e-mail valido e nunca usado neste site
Crie uma password e repita a password
Crie um apelido bem diferente
E aceite todos os termos como mostra a imagem a seguir:
Click como na imagem em...
Click em...
Click em...
E para finalizar click em...
Aguarde um pouco e pronto
uff
finalmente!
Bj e boa sorte
GABYHGT

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. AMEI MUITO OBRIGADA.
    QUANDO VI ESTA CAPA NOSSA ME MARAVILHEI.

    Beijos de Borboleta Ajinho_fofo ઇ‍ઉ

    ResponderExcluir
  3. peguei!
    depois d emt mt trabalho

    ResponderExcluir
  4. Nuss ñ deu certo..=(
    Mas msm assim,obrigado

    ResponderExcluir
  5. olha que coisa linmda vale a pena ter todo aquele trabalho

    ResponderExcluir
  6. nao consegui pq se eu nao coloco meu tel. da erro

    ResponderExcluir
  7. eu consegui!!!!!!!!
    brigada, amei

    bjs da biazinhabds

    ResponderExcluir
  8. não consigo!!!
    toda vez que aperto submit fica na mesma pagina!
    não vai para a pagina de cadastro

    ResponderExcluir
  9. Amei,é muito lindo
    visitem minha doll Joy_Sta

    ResponderExcluir
  10. gente,eu so tive q entrar no site com o meu ID,clicar em clique here,e depois de clicar la,ele me levou pra minha suite no starplaza,onde eu ja encontrei o vestido!nao tive nenum trabalho!bjo0s♥amei a capa!!s2

    ResponderExcluir
  11. alem disso acho que o apelido tem que ter mais de 6 letras

    ResponderExcluir
  12. peguei...

    pessoal, quem ja e cadastro no site, é só logar, e fazer o procedimento...

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. amei gente fico muito triii capa de dracula aosiaosioaisoaisoais amei

    ResponderExcluir
  14. Não conseguii :S eu fizz direitinhoo , na hora de apertar submit não foi. :S ~~~~~~~~>.<~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.