12 de nov de 2010

Janela GRÁTIS!

Janela GRÁTIS

->Para quem ainda não tem<-

>>>>>Ai! Hoje tem bastante news HOT!
Uma promoção da Turquia vai te dar uma janela GRÁTIS, para a felicidade de quem ainda não tem! (Hoje já perdi 2 objetos porque eu já tinha a torta e agora também já tinha esta janela unff) O.k... Vou ensinar para quem ainda não tem como se faz.<<<<<<

 
Vá ao site proxy:
http://www.gizlibak.com/en/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=739
Entre na sua conta (nome e senha)

E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=739
 Aguarde um pouquinho e pronto!
Recadoseglitters.com
Beijos GABYHGT

14 comentários:

  1. acho que o stardoll tá com erro.. foi só eu que n consegui os dolares do play e Earn .. n quer aparecer... : (

    ResponderExcluir
  2. E se vc jà tem..pode tentar..quem sabe vc ganha!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu garanti a minha!
    Tou hiper-feliz por ter esta linda janela GRATIS!
    yuppp

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis esta janela! Obrigada pela dica Gaby (:

    Ass.: MissFofaLeti

    ResponderExcluir
  5. vou correndo pegar a minha!

    ResponderExcluir
  6. Respondendo:
    Isis ! ''

    Kerida eu nao..os meus funciona normalmente!
    Prove sair de sua contar e logar novamente..bjm

    ResponderExcluir
  7. Epa1 Vou correndo pegar! Essa n posso perder!

    ResponderExcluir
  8. que droga!comprei essa janela hoje!

    ResponderExcluir
  9. CONSEGUI!
    MUITO OBRIGADA.
    BEIJINHOS DE BORBOLETA AJINHO_FOFO

    ResponderExcluir
  10. Ah eu sempre quiz essa janela! ela é pra SS néh?
    muuito obg!



    Thetyzinha

    ResponderExcluir
  11. Ah mais que um sonho realizado *-* Queria tanto essa janela ;*

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho!
    Ai o stardoll ta dando coisas otimas hj!
    Obg por avisar gaby

    ResponderExcluir
  13. Conseguii eh mt liinda :)
    by: LetiCupcakeLuvr

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.